Oi meu povo...esse capítulo vai ser um pouco maior que o anterior para vcs entenderem melhor essa história que até agora tá confusa ,a S/N vai contar sobre algo importante para o Eunwoo e para vcs! Boa leitura! 📚
》》》》》》》》》》》☆《《《《《《《《《《《《《Eunwoo vision's
Depois desse dia caótico eu e a S/N não conversamos tanto...mas hoje una coisa aconteceu ,eu estava observando ela de longe na escola quando dois garotos abordaram ela e ela não tava conseguindo se defender...eu saí de onde estava e fui a defender.
- soltem ela seus filhos da puta!- corro e dou um soco em cada um ,protegendo ela com toda a minha força!
Os garotos saem e ela estava imóvel com medo. Eu conheço ela ,ela é mais forte que eu por que ficou com tanto medo??
-Eunwoo...obrigada -,ela disse ainda imóvel quase chorando
-S/N...oque aconteceu?por que não se defendeu?- perguntei preocupado.
S/N vision's
Eu tinha que contar...eram traumas.
-eu vou te contar...eu tinha dois "amigos" na infância que faziam bullyng comigo sem eu perceber que era bullyng ,puxavam meu cabelo ,me chamavam de gorda e eu só aceitava como se fosse uma brincadeira até isso começar a doer de verdade e eu entrar em depressão...contei para os meus pais e adivinha ,eles riram e me bateram por ter chorado...desde então eu tenho vergonha de usar roupas justas para não parecer gorda...eu tenho medo disso!
Vejo ele ferver de ódio e começar a me abraçar
-ninguém vai encostar em você enquanto eu estiver aqui minha princesa...ninguém!
Eu chorei com essa frase...ele foi tão atencioso comigo...
Depois de uns dias agente assumiu a amizade...mas não contamos que era colorida...eu sentia ciúmes dele e ele de mim mas nunca pensamos em contar sobre esse "romance" vivido por nós dois!
Em um dia não muito bom eu vejo o Eunwoo conversando com uma nova aluna chamada Cecília...eu fiquei com ódio disso e passei o dia ignorando ele!
-S/N...vem cá! -ele me chama e eu não vou
Eu percebo que ele passou o dia inteiro com a Cecília...que merda oque diabos ela é dele? Namorada ou algo do tipo? Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhjh a "namorada" dele sou eu cacete! Vou fazer a vida dessa menina um inferno! Eles não podem estar juntos...
》》》☆fim do capítulo☆ 《《《
Gente...uma nova personagem foi uma boa ideia? Esse trauma da S/N foi baseado em fatos reais...ok? Beijinhos 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
dark romance of the girl-Cha Eunwoo
FanfictionEssa história vai ser meio louca...mas vcs vão gostar!