Tudo começou quando eu estava indo para a festa da minha amiga Megan, sábado a noite, depois de ter escapado pela janela do meu quarto, pois minha mãe não havia me deixado ir.E foi quando esbarrei em um menino estranho que nunca tinha visto na minha vida, ele disse que tinha se mudado fazia pouco tempo... ele era um pouco atraente (ta, na verdade ele era MUITO atraente),tinha olhos azuis como o oceano (era como se ele me engolisse em cada piscada), seu cabelo brilhava na luz do luar e seus lábios (Aii! Como eram lindos), todo rosadinho.
- Ahn, me desculpa. -Eu disse olhando pra ele.
-Eii não foi nada, na verdade eu que entrei no seu caminho. -Diz ele.
-Meu nome é Melanie, mais pode me chamar de Mel.
-Uhm, okk então Mel. E o meu é Lucas, mais meus amigos me chmam de Luca. Ele diz e da um sorriso fofo e um pouco atraente (Acho q estou ficando rosada)...
-Okk Luca...uhm eu preciso ir. Tenho que correr, antes que minha mãe me pegue.
-Ahm, quer dizer que temos uma fujona aqui. Ele diz rindo.
-Podemos dizer que sim. Digo ficando roxa de vergonha.
-Você tem mesmo que ir? Ele me pergunta.
Minha vontade era ficar lá a noite inteira, mais se eu não fosse a festa ,Megan iria ter um colapso nervoso, então é melhor eu correr.
-Sim, eu tenho mesmo que ir. Tchau Luca. Digo e saio correndo.
-Então ta né. Tchau Mel.