EUA - Chicago
Sn- Jungkook? - sera que ele já chegou?💭
A mesma sobe para o quarto do mesmo. Pensa em chamá-lo mais uma vez mais acaba escutando gemidos e continua andando até abrir a porta do quarto.
Lia- Aaah... Continua Jeon...
Ela acabou vendo sua melhor amiga e seu namorado transado!
Sn- Que cena mais desagradável! Poderia ser qualquer uma mais logo você Lia? - se refere a amiga.
Jungkook e Lia se assusta, logo jungkook sair de cima da Lia.
Jk- Sn?
Falar assustado, ofegante e abotoando sua calça. Lia não diz nada e só encarar a mesma.
Sn- Parou por que? Pode continuar, eu já estou de saída. - diz com o coração na mão e segurando suas lágrimas.
A mesma se retirar e jungkook vai atrás.
Jk- Espera!
Sn- Volta pra lá - falar descendo as escadas.
Jk- Eu mandei você parar! - pega no braço da mesma.
Sn- Me solte!!- impulsionar o braço e o mesmo soltar.
Jk- O que veio fazer aqui sem me avisa?
Sn- Queria fazer uma surpresa ao meu namorado!- rir fechado - Não tem nenhum mês que estamos namorando e eu já estou levando chifres?! Pra piorar com minha amiga?
Jk- Vá para casa, conversamos depois. - diz no dom de hotoridade.
Ela logo depositar um tapa na cara do mesmo e encarar a mesma com raiva.
Sn- Conversar com sua puta, não temos mais nada!
Jk- É claro que temos, isso foi só um deslize meu. Mas você tem culpa por não me dar o que eu quero, se já tivesse se entregado a mim eu não teria que está recebendo o que sua amiguinha me ofereceu!.
Sn- Vai te ferrar Jungkook! - a mesma sair e bate a porta do apartamento.
Jk- Sn volta aqui!! - vai atrás da mesma.
A mesma desce até a garagem e sentar em sua moto e sair, o mesmo pegar o seu carro e vai atrás.
Jk- Para Sn vamos conversar! Eu me alterei, tô até meio bêbado se eu for parado pela polícia eu vou preso é isso que você quer? Que eu vá pra cadeia?
Sn- Por mim pode ir até pro inferno!. - diz acelerando a moto e deixando o mesmo pra trás.
Jk- Dorga Sn...
A Lia ligar para o mesmo e ele atende.
Lia- Deixa ela esfriar a cabeça, volte pra cá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Protegida do Chefe da Máfia
FanfictionSn foi vendida pelo seus pais para um mafioso muito respeitado na cidade de Chicago, entre 7 homens, um deles era o seu namorado que lhe traiu com sua melhor amiga. Jimin chefe da máfia lhe mostrará como se defender e ser forte apesar de tudo ao se...