O Bosque Branco Cap 12 : A Capela

46 2 0
                                    

Dias se passaram desde a reunião organizada por Kayan, e ninguém havia conseguido trazer algum armamento decente, a não ser lanças de madeiras mais pontudas e réplicas de espada. Torn as olhava e ria com o balançar de sua cabeça indignado com o que via, os homens da tribo já estavam começando a perder as esperanças em revidar os generais.

Kayan viu aquilo e se enfureceu, fechou seu punho e tentou desferir um soco sobre sua cabana, mas antes de acerta-la a mesma parou e respirou fundo, a mulher parou por alguns segundos imóvel e foi para dentro. Lavínia que estava sentada em toco de madeira olhou para todos meio desanimados, Dingo se manteve parado ao lado dela, olhando para as mesmas direções que sua dona olhava. Minutos depois, Astolfo apareceu e se sentou sobre o chão, ficando ao lado da garota, e disse.

Astolfo : - É... não conseguimos nada, a única arma decente da tribo, é seu arpão e o velho machado de Torn.

Lavínia : - Eu entendo a preocupação dele, mas vamos concordar que o que vocês passam aqui, tem que chegar ao fim, né.

Astolfo : - É, mas também, como vamos enfrentar aqueles demônios ? Um patada de Yuruem, e eu vou pra bosta.

O menino estava distraído, e um rato surgiu próximo a sua mão o cheirando, assim que o mesmo notou a presença do roedor, se assustou e puxou sua mão, dando uma mãozada no rato o jogando longe. O elfo demonstrou um enorme raiva dos ratos da região, e Lavínia apenas riu, tirando sarro de sua cara pelos ratos, o garoto fez pouco caso com a brincadeira da garota, e por um momento se lembrou da vara de pesca de Lavínia, aonde sugeriu mostrar um local em que pudesse pescar, já que ele estava curioso como era, Lavínia sorriu e levantou do toco que estava sentada e correu para a cabana de Torn.

Assim que chegou se deparou com Torn de braços cruzados, a menina andou com calma até sua mochila aonde a pegou, assim que fez, Torn a interrompeu perguntando.

Torn : - Aonde vai ?

Lavínia : - Pescar !

Torn : - Aonde ?

Lavínia : - Astolfo vai me mostrar aonde pescar.

Torn : - Astolfo não sabe nem o que é pesca, como ele vai te levar para pescar ?

Lavínia também ficou intrigada e ficou olhando para Torn, assim como ele ficou encarando a garota. Com isso os dois foram para fora e chamaram Astolfo, o garoto pulou se levantando e foi até a direção deles com Dingo logo atrás.

Astolfo : - Sim ?

Torn : - Sabe pescar ?

Astolfo : - Não ! Por isso quero ver como é.

Torn : - Então pra onde vai levar a garota ?!

Astolfo : - Bom... ela me disse sobre lago e coisas assim, então deduzo que seja em um local que tenha água, e a palavra pesca se assemelha com peixe, eu acho...

Torn : - As vezes você me impressiona Astolfo, está ficando sabido. Aproveite de suas ideias e me faça um favor.

Torn entrou para dentro de sua cabana e logo saiu com quatro baldes enormes e vazios e um odre dizendo.

Torn : - Aproveite e traga água limpa para nós, a que buscaram anteontem está preste a acabar.

Astolfo fixou perplexo com aquilo e gritou indignado.

Astolfo : - SENHOR TORN, MAS O LAGO QUE VAMOS É LONGE DEMAIS, isso vai acabar com meus braços.

O anão apenas puxou os braços de Astolfo e colocou os baldes, dois em cada lado do braço do mesmo, e o odre deu a Lavínia, aonde a garota colocou na lateral de sua calça o prendendo perto da cintura e antes de autorizar a saídas do mesmo, deu apenas uma flecha para Astolfo dizendo.

O Bosque BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora