Depois do ocorrido, todos os envolvidos levaram uma advertência e só voltariam com o bilhetinho assinado. Lover levou uma bronca de sua mãe por conta disso e com Reputation não foi diferente.
─ Reputation não quero que seja expulsa de novo da escola minha filha, crie maturidade. ─ A mãe da adolescentes diz com uma pequena raiva e Reputation não falou ou fez nada apenas ouvia. ─ Estamos entendidas?
─ Sim mãe, eu ouvi. Agora pode sair do meu quarto, quero um tempinho sozinha. ─ A mulher sai do quarto e a cacheada deita sua cabeça no travesseiro enquanto olha para o teto. Resolveu olhar o instagram de Lover, adorava fazer aquilo para passar o tempo.
1.580 curtidas
@loloucadosgatos: Eu e meu filho 🐱💗
@repswift: Que Linde seu gato !
@loloucadosgatos: Igual a mim 😎
1.499 curtidas
@loloucadosgatos: 💗
Reputation desligou o celular e o deixou ao seu lado da cama, não sabia se seu sentimentos por Lover era só como melhor amiga, não queria estragar a sua amizade com a outra por conta de sua paixonite "boba".
─ Rep, a mamãe mandou você ir no mercado compra macarrão. ─ Sua irmãzinha, 1989, diz entrando em seu quarto sem bater, como de costume.
─ Estou indo. ─ Se levanta de sua cama e desce as escadas indo em direção à cozinha, aonde sua mãe está. Pegou o dinheiro e caminhou na calçada lentamente, já quê não estava com tanta pressa.
Quando chegou no mercado, pagou pelo macarrão e caminhou de volta para sua casa enquanto observava os carros passarem pela rua.
─ Ainda bem que chegou, já lhe disse para andar mais rápido. Agora, vá lavar as mãos para o jantar. ─ Sua mãe disse quando chegou em casa, Reputation não disse nada apenas fez como sua mãe ordenou.
As três se sentaram na mesa e começaram a comer em silêncio, só dava para ouvir o barulho dos garfos no prato. Até Reputation se pronunciar:
─ Aonde está o papai? ─ A mulher à sua frente larga o garfo e suspira pesado.
─ Você sabe aonde ele está Reputation, não sei por quê pergunta. Agora coma a comida, não quero mais esse assunto na mesa.
O pai de Reputation nunca está em casa, sempre gastando seu dinheiro em apostas, deixando a vida de sua família em risco. Quando terminam, Reputation ficou encarregada de lavar a louça e depois foi para seu quarto, escovou seus e colocou seu pijama e se deitou em sua cama, esperando o sono vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 - Lovertation
Fanfic( 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈́𝐃𝐎 ) 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥 tinha uma vida perfeita, amigos perfeitos, um namorado perfeito e pais perfeitos. Isso era o que ela achava. Mais com a chegada de 𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡, uma nova aluna, sua vida mudará por completo.