~the beginning~

5 0 0
                                    


                                                                          º Choi Ha-eun º   

  HORAS ANTES DA INFESTAÇÃO

        ERA fim de tarde e eu estava voltando da escola bem cansada na verdade, eu até gosto de ir pra escola é bem melhor do que ficar em casa, eu moro com minha tia que não é tão legal comigo tenho três primos que tbm não são tão legais comigo.

      Eu estava viajando pela minha mente que não percebi que estava na frente do apartamento da minha tia, eu entro e percebo que não tem ninguém no apartamento fico ate um pouco aliviada e ando em direção ao meu quarto que divido com um de meus primos, vou ate o banheiro e tomo um banho coloco uma roupa confortável. 

           roupa da Ha-eun (finge que ela tá com uma meia branca no lugar do tenis)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           roupa da Ha-eun (finge que ela tá com uma meia branca no lugar do tenis)

       sento em minha cama abro minha bolsa e vou estudar, eu realmente gosto de estudar e isso me ajuda a desestressar, fico estudando por um tempo quando escuto a porta da sala abrir eu arrumo minhas coisas o mais rápido possível, minha tia odeia o fato de amar estudar, pois acha que eu vou ter mais futuro que seus filhos que odeiam estudar. 

 Sua pirralha oq vc tá fazendo ai em? ANDA LEVANTA LOGO E VAI PELO MENOS LAVAR AQUELA MERDA DE LOUÇA SUA IMBECIL !!

-Tá tia - me levanto rapidamente indo na direção da cozinha.

                                                 ~~°QUEBRA DO TEMPO°~~

    Já estava de manha e eu estava me arrumando para ir a escola, eu gostava de acordar cedo para ir a aula assim eu não via nei minha tia nei meus primos que são muito irritantes. Assim que sai de casa coloquei os meus fones gosto de ficar no mundo da lua é muito bom, ir pra escola de manha é simplesmente maravilhoso  o sol nascendo as pessoas saindo de suas casa o vento gelado isso é muito bom. Já tinha andado bastante estava quase chegando na escola estava esperando o sinal abrir pra poder atravessar a rua quando sinto alguém encostar em meu ombro.

- Mocinha vc deixou cair -Era um homem, ele parecia ter 35 anos ele sorria que uma forma estranha e assustadora - Você deixou cair - Ele disse me entregando minha carteira.

- Ah... obrigado - Peguei minha carteira e voltei minha atenção para o semáforo, eu ainda conseguia sentir sua mão em meu ombro por alguns segundos eu pensei que ele estava achando que eu ia pular na frente de um carro e me matar.

- Você é uma garota muito bonita e jovem você poderia me ajudar com algumas coisas bem ali né? - Ele apontou para um beco dando um sorriso sinistro, sua mão saia do meu ombro e foi descendo para a minha mão.

- N..não po..posso desculpe - Eu estava tentando me soltar mas ele é bem mais forte que eu.

- Vamos vai ser divertido

- Toma maninha - Olho pro lado e Seungmin estava lá com um leite de banana na mão, eu não ja não estava entendendo mias nada - Tá acontecendo alguma coisa maninha?? - Disse ele meio confuso.

- NÃO! quer dizer não ela só derrubou a carteira e eu a entreguei só isso - Enquanto ele falava ele ia sando de perto, eu simplesmente o ignorei quando ja estava um pouco longe de mim.

- Obrigado presidente - digo meio envergonhada

- Não foi nada, aquele cara já estava me irritando mesmo - Ele disse enquanto sorria, e meus amigos que sorriso - E para de me chamar de presidente pode me chamar pelo meu nome.

- Mais vc é o presidente de cla- 

- Tá mais pode me chamar pelo meu nome eu deixo, ah eu estava quase me esquece me esquecendo - Ele me dá um dos leite de banana que estava em suas mãos - eu comprei dois sem querer pode ficar com um.

- Obrigado ma- Ele nei deixou eu terminar e logo começou a andar pq o sinal abriu.

     Eu comecei a andar em direção a escola bem parece mais um dia entediante e chato como os outros

                                                                          ________

 NOTAS DA AUTORA

OIII GENTE ESSA É MINHA PRIMEIRA FIC ENTÃO ESPERO QUE GOSTEM <3


                                                                         BYE BYE

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DANGER  ZONE!! (seungmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora