02•

9 0 0
                                    

"Lá na Costa Oeste, eles tem um ditado
Se você não está bebendo, então não está jogando
Mas você tem a música
Você tem a música em você, não tem?"

West coast - Lana Del Rey

Kim mi-sun;

O sinal finalmente tocou, anunciando o fim da nossa última aula. Eu estava exausta, mas determinada a sair da universidade o mais rápido possível. Recolhi meus materiais apressadamente e, sem perceber, deixei alguns cadernos sobre a mesa. Meu único pensamento era chegar em casa e descansar.

Caminhei rapidamente pelos corredores, tentando evitar a multidão que se formava nos finais de tarde. A medida que eu me aproximava da saída, ouvi uma voz grave, mas estranhamente atraente, chamando por mim.

— Ei garota!

Virei-me bruscamente, surpresa. Era o garoto misterioso que tinha capturado minha atenção durante toda a aula, agora ele estava vindo na minha direção. Ele segurava meus cadernos esquecidos com uma mão, porém dessa vez, seu rosto exibia uma expressão calma e gentil.

— Você esqueceu isso na sala — disse ele, me entregando os materiais.

Por um momento, fiquei sem palavras, absorvendo a profundidade de sua voz. Era um timbre que parecia vibrar no ar, ressoando em meus ouvidos de uma maneira quase hipnotizante. Peguei meus cadernos, sentindo minhas bochechas esquentarem.

— Obrigada — respondi. Tentando esconder o nervosismo na minha voz. — eu realmente estava distraída.

Ele deu um sorriso quase imperceptível, e seus olhos encontraram os meus, firmes e sinceros.

— Não se preocupe, acontece. — ele fez uma pausa, como se ponderasse algo antes de continuar — sou Kim Taehyung, aliás.

Seus olhos, profundos e cheios de mistério, mantinham o meu olhar cativo. Ela como se ele pudesse ver além da superfície, além do que eu estava disposta a mostrar.

— Misun — respondi. Embora eu tenha quase certeza de que ele já sabia meu nome.

— É um prazer conhecê-la oficialmente, Misun — disse ele, com um breve sorriso saindo pelos seus lábios. — Nos vemos por aí.

Com isso, ele se virou e começou a se afastar.
Fiquei parada ali por um momento, ainda processando o que acabará de acontecer.
Então esse era o nome dele, Kim Taehyung, o garoto misterioso que ocupou boa parte dos meus pensamentos.

Voltei a caminhar em direção a saída, e no caminho para a casa, o acontecimento anterior não saía da minha mente. O que poderia ser mais estranho? Ele ter falado comigo ou ter sido simpático?

Era muito raro vê-lo falando com alguém, ou até mesmo sorrindo, como fez comigo. E o que ele quis dizer com "conhecê-la oficialmente"? Ele por acaso já tinha ouvido falar de mim?

Eram tantas perguntas. Perguntas que eu estava fielmente disposta a ter respostas, e me aprofundar no mistério que envolvia Taehyung e o garoto dos piercings.

...

Quando cheguei em casa, joguei a minha bolsa no sofá e fui direto para o banheiro. Depois de um longo dia na faculdade, precisava de um momento para relaxar e processar tudo o que tinha acontecido. Lavei o rosto e me olhei no espelho, tentando organizar meus pensamentos. Peguei o celular e disquei o número de Da-Hyun. Precisava contar pra ela sobre Taehyung. Finalmente depois de alguns toques, ela atendeu.

— Oi mimi! Já chegou em casa? — a voz dela era animada, como sempre.

— Oi hyunie, já sim. Tenho uma coisa pra te contar — digo enquanto me sento no sofá, observando o sol se pôr pela janela.

— Ai conta logo! O que aconteceu?

Suspirei, tentando começar do início.

— Você se lembra de um daqueles garotos estranhos que tem na minha turma?

— O que tem o cabelo caído no rosto e tá sempre com uma cara de morte? — dou um breve sorriso com a sua fala — sei sim, o que tem ele?

— Hoje eu finalmente descobri o nome dele. E não foi só isso, amiga. Foi muito estranho.

— Estranho como?

— Eu tava saindo da sala de aula, porém não tinha percebido que tinha esquecido alguns cadernos. Quando eu tava indo embora, escutei alguém me chamando. Era ele, segurando meus materiais.

— Sério? Ele falou com você?

— Sim! Ele foi estranhamente simpático. Tipo, ele nunca fala com ninguém, exceto aquele garoto dos piercings. Mas ele foi super educado, me entregou meus materiais e disse "é um prazer conhecê-la oficialmente"

— Que? Como assim "oficialmente"? Ele já sabia quem você era?

— Pois é! Foi exatamente isso que eu pensei. Como assim ele já sabia de mim? Eu nunca nem falei com ele antes.

— Uau, amiga isso é bem estranho mesmo. Mas ao mesmo tempo interessante. Talvez ele tenha prestado atenção em você esse tempo todo.

— Talvez. Mas ainda sim, foi esquisito. Não sei o que pensar. Ele sempre pareceu tão distante, e de repente ele é todo simpático comigo.

— Então, tome cuidado mimi. Você não o conhece direito, pode ser perigoso se aprofundar demais — ela diz. Solto um suspiro de pesar. Será que eu devia procurar saber mais sobre?

— Sempre que precisar de algo, me conte, eu estou aqui pra ouvir. — ela diz

— Tudo bem. Obrigada hyunie, você sempre sabe me acalmar.

— Pra isso que servem as amigas ne? Agora vai descansar que amanhã é outro dia.

— Vou tentar. Obrigada

— Aliás, qual é o nome dele afinal de contas?

— Taehyung, Kim Taehyung...

Desliguei o telefone me sentindo um pouco mais tranquila. Dahyun sempre tinha esse efeito sobre mim, sempre dizendo as palavras certas.

____________________________________

Eternal Love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora