Pov: MinnieHoje estou muito feliz porque eu, as maninhas e as mamães vamos no parquinho shopping. Segundo a mami (Miyeon), elas doaram muitas coisinhas nossas e agora a gente tem que comprar novos. Mas antes das compras, vamos brincar um pouco no parquinho que a mãezinha (Soojin) disse que iria nos levar.
Agora à tarde, estamos nos preparando para sair, a mami está me arrumando, a mamã (Soyeon) está arrumando a Qiqi e a mãezinha está arrumando a Shushu. A mami termina de me arrumar.
Miyeon: Amor, você pode chamar as mamães pra descer enquanto a mamãe desce e pega a chave do carro?
Eu aceno com a cabeça e vou direto para o quarto da Shuhua. Chegando lá, a mãezinha me vê e diz:
Soojin: Quem é essa princesinha que está entrando no quarto? Vocês e a Shuhua estão umas gatinhas, temos que tirar uma foto depois dessas fofuras!
Quando a mãezinha diz isso, eu fico com vergonha, chego a corar e ela me dá um monte de beijinhos.
Minnie: Obigada, mãezinha, a senhola também está muito linda e bonita como sempe, e a imãzinha também tá uma fofucha!
Falo dando beijos desengonçados e meio babados na mãezinha e na irmãzinha.
Soojin: Obrigada, meu amor, você é sempre tão educada e gentil. Continue sendo assim, minha florzinha de hibiscus!
A mãezinha me dá mais um beijinho e eu fico mais envergonhada ainda.
Minnie: Mãezinha, a mami pediu pra avisa que eu e ela estamos pontas, mamãe. E que é pa vocês descelem também.
A mãezinha concorda e vai descendo, eu vou para o quarto da Qiqi e escuto a Qiqi chorando muito.
Minnie: O que foi, Qiqi? O que foi? Conta pa maninha, conta.
Digo fazendo carinho na perninha dela que estava no colo da mamãe.
Yuqi: C-cólica, dodói, imã, d-dodói!
A maninha fala isso enquanto tenta sair do colo.Soyeon: Ela está meio enjoadinha por causa da cólica, meu amor. Mas a mamã já deu um remedinho pra ela, já tá passando um pouco. Você está muito bonita, minha princesa. Vocês duas estão, na verdade. A Shu também deve estar uma fofa.
A mamã diz, balançando um pouco a Qiqi no colo, depois me dando um beijinho e me pegando no colo também.
Minnie: Obigada, mamã, a senhola também ficou muito bonitona!!.A mami avisou que é pa nós descemos.
Falo mexendo nas pulseiras da mamã, que são muito lindas, enquanto tento cochilar um pouco.
Soyeon: Gostou das pulseiras da mamã? Ela diz, me dando muitos beijinhos e descendo as escadas.
Pov: Miyeon
Miyeon: A princesinha da mami tá com soninho, espera só a gente tirar uma fotinho das três, aí você dorme no carro, minha vidinha?
Falo, vendo Soyeon descer com uma Yuqi (que já aparentava estar bem melhor da cólica) e uma Minnie totalmente sonolenta. Logo que elas descem, eu já pego a Minnie no colo, mas logo coloco ela no chão pra tirar foto com as irmãs.
Soojin: Deem um sorrisão, meus amores!!
Soojin diz, mostrando um sorriso.
Soyeon: Olhem pra câmera!!
Diz Soyeon, fazendo um monte de palhaçadas pra as meninas sorrirem.
Miyeon: A-ba-ca-xiiiii!!
Falo, enquanto tiro um monte de fotos, e todas falam a mesma coisa juntas comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(G)i-dle|
Short StoryEsta fanfic conta um pouco sobre as histórias, acontecimentos e o dia a dia de quando Shuhua, Yuqi e Minnie estão em little space, age regression ou baby space, sendo cuidadas por Soyeon, Soojin e Miyeon. Não leve a fundo para a realidade o que ocor...