Não revisado, boa leitura vidas e comentem muito beijoooo♥️
_____&______&___________________________
Fazia 3 semanas que Marilia havia falo com Maraisa, Marília sentiu uma conexão com Maraisa mas Marilia negava e a tratava como uma garota qualquer as vezes, ela toma um banho coloca uma cueca e sua calça e veste uma regata na parte de cima, cabelos soltos e óculos no rosto... Assim saiu indo para a empresa o trânsito estava horrível engarrafamento Marília apenas observa os carro e logo vê uma morena vendendo doces no semáforo, Marília aperta os olhos e reconhece aquele rosto e corpo...era Maraisa... Maraisa caminhava em passos largo e bateu no vidro do carro de Marília, e Marília abaixou.
-hm, bom dia, você gostaria de comprar pipoca ou balas só pra me ajudar?- maraisa finalmente olha pra dentro do carro e vê Marilia ela fica meia sem jeito e sorri tímida..
-Maraisa.... -marilia a olha -eu quero, eu aceito as pipoca e as balas todas...
Maraisa assente e dar tudo que tinha em mãos a Marilia, Marilia paga Maraisa...
-Maraisa entra aqui, preciso conversar com você..
Maraisa da a volta e entra no carro, o trânsito começou a andar e Marilia deu avanço com seu carro..
-senti sua falta esse final de semana..
Maraisa sorri timida -bem... Hoje você me encontrou, Marília para o carro em uma rua...
-me fala mais sobre você linda...
-ah eu me mudei pra cá tem pouco tempo, eu a minha mãe, a minha filha e a minha melhor amiga que enquanto venho trabalhar ela fica com minha pequena..
Maraisa sorri timidamente percebendo o olhar de Marilia sobre ela... Marília a olhava de cima a baixo até parar os olhos sobre a boca de Maraisa.
-bem, eu vou descer aqui mesmo...
Maraisa fala se virando e sente a mão de Marília segura ela, maraisa a olha..
-oque foi?
-me de um beijo Maraisa....Maraisa ergue seu corpo e beija Marilia suavemente, mais pra Marília não estava o suficiente, Marilia puxou Maraisa pro seu colo fechando a janela do carro Marília queria mais de Maraisa.. se beijavam com intensidade Marília desceu os beijo pro pescoço de Maraisa. Marília leva uma de suas mãos até o seio de maraisa, ela impede que ela continue...
- é melhor eu ir Marilia... Outro dia a gente continua é você vai se atrasar
Marilia olha ela com desejo nos olhos,- por favor Mara só um pouco... Eu já estou atrasada e eu sou a dona... É difícil resistir a você.
Maraisa fecha os olhos e se ergue pra beijar o pescoço de Marília..
Marília fecha os olhos com a respiração ofegante Marilia aperta a bunda de Maraisa fazendo a mesma roçar a bunda na sua ereção maraisa geme baixinho sentindo a ereção dura de Marília por baixo da calça.-Ma-Marilia, o seu celular...
Marilia bate com as mãos no volante e pega o seu celular e atende..
-alo
-Marilia, onde você tá?
-dentro do meu carro Maiara oque foi?
-e porque não está na empresa? Estou te esperando aqui...
-estou conversando com Maraisa...
- não tenta faz merda com a Maraísa se não eu te mato mesmo você sendo minh melhor amiga!
Maraisa saiu do meu colo e eu desliguei o celular na cara de Maiara..
- não quer continuar linda?
- eu vou pra casa depois a gente continua isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso De Você-Malila (g!p)
FanfictionMarília Mendonça rica bem sucedida, dona da empresa dos Mendonças, Marilia morava só mas sua mãe começou a morar com ela tem pouco tempo, marilia conheceu Maraisa através de sua melhor amiga Maiara, Maraisa era uma mulher simples morava com sua mãe...