|ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ|
● I S A B E L L Y ●
Acordei com a luz forte do sol batendo no meu rosto e com um cheiro forte de cigarro.
Sentei na cama olhando para a varanda logo em seguida avistando o Ariel encostado no batente com um cigarro entre os dedos.
--- O que você tá fazendo aqui?--- falei chamando sua atenção.
--- Finalmente a bela adormecida acordou né?--- deu mais uma tragada no cigarro e veio para o meio do quarto.--- Eu estava tentando te acordar, mas parecia que tu tinha morrido.
--- E me diz porque você tá fumando aqui dentro?
--- A casa é minha e eu fumo aonde eu quiser.--- deu as costas indo para o closet.--- Veste essa roupa.
Ele me entregou um vestido preto que deixava quase todo o meu corpo a mostra, e saiu do quarto.
Ele acha que eu sou o que pra vestir isso?
Resolvi nem me importar muito com isso, tomei um banho rápido, vesti o vestido, e passei uma maquiagem leve. Arrumei meu cabelo e calcei um salto da mesma cor que o vestido.
O vestido:
Sai do quarto e desci as enormes escadas vendo ele sentado no meio da sala sem blusa apenas com uma calça social e várias opções de ternos no sofá.
O abdômen dele era definido e cheio de tatuagens mas a que mais me chamou atenção foi a de borboleta perto do seu pescoço.
--- Me ajuda escolher.--- cortou o silêncio.
Fiquei do lado dele olhando para os ternos em cima do sofá e optei por um preto com detalhes azul escuro que particularmente achei bonito.
--- Tá valeu.--- pegou o terno que eu escolhi e os outros subindo as escadas.--- Aliás, você tá bonita.
↞{...}↠
Chegamos em frente uma enorme casa em que diversas pessoas entravam e saiam.
--- Não bebe nada que te derem a não ser que seja eu.--- segurou na minha mão.--- E na hora que eu te falar, vamos, você não pensa duas vezes e vem. Escutou?
--- Aham.
Adentramos a casa e eu recebi diversos olhares de um monte de velhos e caras que pareciam ser da idade do Ariel.
Passamos por um amontoado de gente até chegar em frente a uma porta preta com leds em volta da mesma e um segurança em frente.
Ariel mostrou algo no celular para o segurança que em segundos entregou uma arma para o Ariel e abriu a porta para passarmos.
O lugar era escuro iluminado por poucas luzes, em uma canto tinha uma mesa de Poke, mais afastado tinha a mesa de sinuca e em outro canto tinha o bar enorme onde várias pessoas se acumulavam.
Mais afastado ainda tinha quatro portas onde saiam sons traumatizantes.
--- Ariel!--- uma voz fina gritou o nome dele.--- Finalmente apareceu, como foi a viagem pra Europa? Comprou boas coisas pra mim?
--- A viagem foi boa, e não. Eu não comprei Ecstasy para você.--- Ariel tinha um nojo nítido da garota perto dele, mas tentava não transparecer.
--- O que é aquilo ali?--- sai andando sem rumo e consequentemente ele veio atrás de mim deixando a garota para trás.
--- Eu não disse pra ficar perto de mim?--- falou com a voz grossa segurando meu pulso.
--- Eu só quis ajudar.--- me soltei dele vendo meu pulso vermelho.--- Dava pra perceber que você não gosta daquela garota, só quis te ajudar a sair de perto.
--- Tá tão na cara assim?
--- Tá escrito na sua testa.--- falei rindo e ele fechou a cara.
Depois de alguns minutos um velho com dentes de ouro chegou perto de nós cumprimentando o Ariel.
↞✦❃✦↠
ᴠᴇɴᴅɪᴅᴀ ᴀᴏ ᴛʀᴀғɪᴄᴀɴᴛᴇ
↞✦❃✦↠
Ecstasy: É uma droga recreativa que tem a metilenodioximetanfetamina como princípio ativo. Essa substância é responsável por aumentar o estado de euforia e também a sensação de prazer do usuário. Quando ingerida, os efeitos têm início após 30 a 45 minutos e podem durar entre 4 e 8 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida ao Traficante
Fiksi Penggemar"𝑨́𝒈𝒖𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒆 𝒎𝒊𝒔𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐́𝒍𝒆𝒐, 𝒆 𝒏𝒆𝒎 𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒂." [Concluída]