Lee Minho
Tomei banho em uma das cabines do vestiário, escutando inúmeras piadinhas sobre meu primeiro namoro sério. Alguns jogadores simplesmente apostavam quanto tempo duraria até eu me cansar e procurar por outros corpos, enquanto outros apenas comentavam sobre eu não o merecer.
Os primeiros comentários me soaram engraçados, mas depois de alguns minutos, apenas fizeram eu me sentir ansioso.
Apesar do tom humorístico, alguns realmente pensavam na possibilidade de um término rápido e até mesmo comentavam sobre o desejo de tentar algo com Jisung.
Jisung estava mesmo alheio a atenção que chamava. Sua aparência, personalidade e bom humor conseguiam atrair olhares e flertes, aos quais ele nem entendia.
Por mais que eu tentasse não transparecer, Jisung havia conseguido se arrastar para dentro do meu coração e mente como ninguém havia conseguido.
Por mais que todos aqueles momentos fizessem parte do relacionamento falso, minhas emoções eram reais. Jisung despertava em mim o desejo de realmente ter um relacionamento.
Mas não qualquer relacionamento, não com qualquer pessoa. Eu queria que o relacionamento com Jisung fosse real.
Ele despertava meu bom humor e meu carinho, fazendo eu me sentir confortável. Estar com Jisung era confortável e fácil.
A realização de que, em momento algum me esforcei para estar ao lado dele ou mentir, fez minha mente ficar tempestuosa e ansiosa.
Jisung estava se descobrindo e começando a aceitar a própria sexualidade, mesmo que aos poucos, então, o pensamento de que ele poderia escolher outro começou a me assombrar.
A personalidade de Jisung estava começando a se mostrar para todos, junto com sua beleza já conhecida.
— Cuidado, amigo! Muitos estão querendo o seu lugar ou o lugar dele. Vocês dois devem tomar cuidado. — Bang Chan deu dois tapinhas em meu ombro assim que eu saí do box e enrolei a toalha na cintura.
— A maioria quer os dois ou qualquer um dos dois. — Outro jogador zombou enquanto secava os cabelos com a toalha. — Nem Hyunjin, que é bem desejado, escapou. O cara muda de alvo o tempo todo. Começou dando em cima de você, e agora diz não tirar Jisung da cabeça.
Não consegui esconder minha irritação ao ouvir tal comentário, fazendo as piadinhas cessarem rapidamente e cada um seguir seu próprio caminho, prestando atenção em suas próprias coisas.
Olhei ao redor, tentando localizar Hwang, mas não o encontrei, o que fez minha barriga gelar.
Coloquei minhas roupas rapidamente, não me importando em colocar uma camisa antes de sair a passos largos em direção ao refeitório, onde Jisung havia dito para eu encontrá-lo.
Andry sorriu grande ao me ver e fez sinal para que eu me aproximasse. Estava prestes a respirar em alívio quando Hwang entrou em meu campo de visão.
Sua mão estava na cintura de Jisung e um sorriso lascivo em seus lábios. Jisung estava rindo abertamente e parecia pouco incomodado, apesar de sua cabeça estar para o lado, mantendo certa distância da de Hyunjin.
— Amor? — Chamei Han, que, como das outras vezes, tensionou com o apelido. — Por que estão abraçados? — Arqueei uma sobrancelha na direção de Hyunjin, que sorriu debochado antes de se afastar.
— Não estávamos abraçados. Sabe... Eu não sou esse tipo de cara. — Colocou as mãos nos bolsos e deu de ombros. — Você sabe bem.
— Ele estava nos chamando para a festinha de meio de semana que vão fazer no dormitório dele. Quero muito ir, acho que nunca fui convidada para o dormitório vermelho. — Sophia disse em um tom de voz animado enquanto gesticulava com as mãos.
— Você poderia ser convidada se Lee Minho tivesse aceitado a proposta do time e tivesse respondido ao e-mail sobre a mudança de dormitório. — Hyunjin mexeu as sobrancelhas e eu tensionei quando Jisung franziu o cenho.
— Eu só vou quando realmente merecer mudar para o dormitório vermelho. Não estou entre os jogadores destaques ainda, então não vou aceitar que tentem interferir. Vou por meus próprios méritos. — Cruzei os braços acima do peito e Hyunjin desfez sua pose típica.
— Desculpe se interferi e te deixei desconfortável. — Seu tom de voz soou sincero.
Hyunjin não era um homem ruim, o que me deixava ainda mais preocupado. Por mais que eu odiasse pensar sobre isso, Hyunjin seria uma boa escolha para Jisung.
Eu não poderia nem tentar argumentar contra ele, já que tudo que havia mostrado era positivo.
— Não toque no meu namorado e estaremos bem. — Forcei um sorriso e ele riu antes de negar com a cabeça. — Não toque nele. — Frisei.
— Vou me lembrar disso.
— Nós vamos. — Puxei Jisung pelo pulso, colocando-o ao meu lado antes de passar meu braço por seus ombros. — Muito obrigado por nos convidar.
— É... Está bem, então. — Hyunjin trocou o peso dos pés e demorou o olhar em meu braço ao redor de Jisung, me fazendo ter certeza de que ele queria que o convite fosse apenas para ele. — Eu vou acompanhar vocês.
Jisung concordou com a cabeça e eu franzi o cenho. — É que eu comentei que vamos estudar um pouco na biblioteca.
— Também preciso estudar. Estão dando muitas festas no dormitório e isso está desviando completamente o meu foco. Vou me deixar influenciar pelo ótimo exemplo que Jisung é. — Hyunjin puxou os cabelos para trás, fazendo Andry e Sophia suspirarem.
Suspirei frustrado e apertei Jisung contra o meu corpo. — Que bom que está sendo influenciado por Jisung, ele é maravilhoso, não é? Ele está me ajudando a estudar da melhor maneira. Podemos nos dividir por curso, obviamente. Andry, Jisung e eu porque estamos cursando História, e você e Sophia, pois estão relacionados a arte.
Hyunjin abriu um sorriso forçado e assentiu. — Claro, isso faz sentido. Vamos nessa então.
Conduzi Jisung para fora do refeitório, mantendo meu braço ao redor dele. Quando estávamos longe o suficiente, murmurei: — Precisamos conversar sobre Hyunjin.
Jisung piscou várias vezes, parecendo não entender o tom sério que eu havia usado e eu o puxei para perto de minha prima, evitando perguntas.
— Não convidei nenhum dos dois, que engraçado... — Sophia murmurou e sorriu falso em seguida. — Fazer o que, não é? Vamos então!
...
Heey,
Vocês são ansiosos, sabem disso? Hahah
Vou atualizar as fic's nesse final de semana :)
Abri para pedidos de ilustração digital, então se estiver precisando de uma... Me contrata, tá? :) faço capas também por apenas cinco reais cada e ilustrações por menos de quarenta.
Me ajudem a viver de arte hahah
+45 comentários e eu volto ;) ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense And Chaotic | Versão Minsung | EnemiesToLovers ✔
أدب الهواةHan Jisung o odiou no momento em que o conheceu. Lee Minho sabia exatamente como testar sua paciência e desmanchar sua postura. Ou, Lee Minho queria bagunçar a vida de Jisung da mesma forma que Jisung havia bagunçado sua mente. "Talvez eu ame o caos...