Semente I

49 6 2
                                    

Esse aqui vai ser o contexto dá minha história, Então, Eu passei uns anos da minha vida em uma escola que era muito prejudicial a mim, Então eu consegui sair dela e ir para uma nova, (Minha atual escola) Conheci meus amigos, Pessoas incríveis.

Até que um dia comecei reparar nas pessoas da escola, e um certo garoto me chamou muita atenção, ele era diferente, Bem másculo, mas ao mesmo tempo muito fofo, e então, eu comecei observa-lo, até que eu criei coragem de querer começar a chamar atenção do próprio.
Eu deixei de seguir e tirei de seguidor no instagram, Propositadamente, Comecei seguir novamente, e ele o mesmo, Postei uma foto no feed, ele curtiu, (Nossa 1 interação) dito isso conversei com uma amiga, pois eu não tive coragem de dar mais um passo, ela foi lá e curtiu um stories, e aí ele curtiu outra coisas e isso virou um Loop.
E Agora a dúvida, Como conversar com esse garoto?
Fui esperta, Um amigo dele mencionou que eu precisava de ajuda numa plataforma de matemática, então eu mandei a seguinte mensagem: "Oioi, você pode mim ajudar no Khan?" Bom, já estava feito, agora era só continuar, no começo foi bem razoável nossas conversas, mas tudo bem, passado os dias eu criei uma coragem absurda e Perguntei, Você toparia me conhecer melhor? Ele foi bem lerdo então tive que explicar com detalhes, ele entendendo disse que gostaria muito, mas não teve boas relações passada, e então eu disse:

"Entendi, tudo bem então, caso queira é só dizer, eu iria com calma e ai vc pensaria nisso, n sei, mas desculpa qualquer coisa"

E pasme, ele concordou ir com calma, Perguntou o porquê dele? E eu simplesmente contei tudo acima.
Como nem eu nem ele tínhamos coragem um amigo dele meio que forçou nós a conversamos, oque não deu muito certo, (Eu estava tremendo e com medo) Ele perguntou se eu queria jogar xadrez com ele e ele me ensinaria, Concordei e fui, eu estava com muito medo.
E meio que daí pra frente foi muito bom, começamos sair, conversar bastante, mas chegou uma hora que as coisas começaram a dar errado.

Todas Às Histórias De Amor Dão Errado?Onde histórias criam vida. Descubra agora