Então faye leva yoko até o carro.
~Yoko~
Faye onde estamos indo?,estou muito curiosa.-calma já chegamos.
Quando yoko olhou pro lado tinham belos apartamentos.- faye,você mora aqui?
- moro sim.
- UAU! É muito lindo.
- obrigada!
- mais oque viemos fazer aqui?
- você está muito apressada acalme-se.
- ok!Então yoko e faye entraram no apartamento da mesma.
- já pode responder oque viemos fazer aqui?
- sim,viemos fazer algo muito bom.
- faye eu quero saber ao certo não a metade.
- tudo bem então (faye disse se aproximando de yoko).
- oque está fazendo?
- você não perguntou oque viemos fazer aqui?
- s-sim mais... (faye cala a boca de yoko com um beijo).Yoko recebe o beijo e dá passagem para faye colocar a língua.
Yoko on~
A faye estava tão linda que não pude resistir ao seu beijo e dei passagem para ela colocar sua língua em minha boca e logo após isso ela começou a passar suas mão em meu corpo mais o auge foi guando ela agarrou meu cabelo com força e é disse - hoje você vai me conhecer de verdade.
Yoko off
Faye on
A yoko estava tão linda vestida com um vestido preto comprido e as costas todas abertas que não resisti a beijá-la calei yoko com um beijo e inesperadamente ela me retribuiu e depois me deu passagem para colocar minha língua em sua boca e não me contentei com só um beijo comecei a beijar seu pescoço ao mesmo tempo levando ela ao quarto quando chegando no quarto ela perguntou - tem certeza disso?,depois não vai se arrepender.
- se eu não tivesse certeza não tinha te trago aqui,não costumo trazer pessoas aqui.
E ela me respondeu com um sorriso,então comecei a beijar suas costas.Faye off
Então tivemos uma noite perfeita....
------------‐----------------------------------------------------
Gente não me bate eu economizei o Hot nesse episódio pq vem muita coisa por aí beijooo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha professora de Artes 🎨 (faye - yoko)
FanficUma garota chamada yoko entrou para o primeiro ano da faculdade a pouco tempo, yoko era uma garota fofa e muito linda, como era seu primeiro ano não conhecia ninguém apenas sua melhor amiga