(Está sem revisão)
Pov de Aurora.
Estava na sala de espera da empresa e estava nervosa para está entrevista. Como estava para ser entrevistada, desliguei o celular para não tocar nesta hora e não quero perder está oportunidade de emprego.
A secretária me chama para entrar, me levanto indo até ela e vou até a sala. Entro e o senhor em minha estica a mão mostrando a cadeira.
ㅡ Bom dia. ㅡ Cumprimento.
ㅡ Bom dia, Aurora kyler? ㅡ Pergunta.
ㅡ Sim sou. ㅡ Confirmo.
ㅡ Sou amigo do seu pai e ele havia me tido que você estava atrás de emprego e ele me pediu para te ajudar, surgiu vaga aqui na empresa de auxiliar de arquivo. Então está interessada aurora?
ㅡ Claro que estou e muito. ㅡ Digo toda empolgada.
ㅡ Que bom. ㅡ Ele fala marcando no papel.
Ele começou me falar sobre o trabalho, o salário, as comissão, desconto entre outro benefício do cargo.
ㅡ Então aurora, preciso que comece amanhã. Estamos precisando muito de uma pessoa nos arquivo. Como disse você ficará responsável pela entrega deixando sobre a mesa dos executivo e qualquer problema desse documento, será sua total responsabilidade, entendeu. ㅡ Explica.
ㅡ Entendi, pode deixar que tomará todas responsabilidade e o senhor não irá se arrepender. ㅡ Digo.
ㅡ Que bom, então, Veja bem vindo a empresa e traga todos seus documentos e amanhã você começa a trabalhar com a gente. ㅡ Ele fala e levanta esticando a mão.
ㅡ Obrigada, senhor. ㅡ Digo levantando e seguro sua mão.
Ele afasta de sua mesa e aproxima da porta abrindo e despeço, saio.
Aproximo da secretaria, que falou o que precisava trazer e orientou sobre as papelada para me registra. Pego o papel que me entregou e vou até elevador para ir atrás e entregar o mais rápido possível.
Aproximo do elevador o chamo e ele começa descer.
ㅡ Graça a Deus deu certo o serviço. ㅡ Digo olhando para o número do andares.
O elevador chega, abre a porta e arregalo os olhos quando vejo Henry dentro.
ㅡ Amor, o que faz aqui? ㅡ Pergunto entrando e ele olha para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho Indecente.
FanficAurora kyler é uma mulher simples que mora com os pais aos seus 27 anos, ela sonha em ser escritora e tenta escrever um romance. Em um certo dia tentando achar inspiração, quando presencia a mudança do novo vizinho ao lado. Seu vizinho é Henry cavil...