005

684 24 7
                                    

Caroline Ferreira | 22
São paulo | Brasil

Ja tinha chegado a casa de lyvia, e estava apenas terminando meu cabelo, enquanto contava as novidades da semana.

— Lyv, hoje o richard me disse alguma coisa que me deixou pensativa.

— Oque ca? - Lyvia pergunta enquanto termina de tirar o excesso de pó da maguiagem.

— Falou que fez um gol pra mim! Não sei se to louca, mas acho que deu em cima.

— Meu deus caroline - Ela fala soltando o pincel e olhando para mim com um sorriso largo — Ele deu muito em cima de você!

Demos risadas, e logo saimos, fiz a lyvia prometer que iríamos embora juntas, assim que chegamos, era uma resenha na casa de um conhecido da lyvia, que pelo visto conhecia os jogadores, vi rostos conhecidos, como o de gabrielly, fomos puxar assunto.

- Oi loira!

- Oi portuguesa! Oi lyvia - Gaby diz enquanto cumprimenta com beijos de bochecha.

Conversamos um pouco com coisas de rotina, ate que lyvia foi pegar algo para beber, e gabrielly a acompanhou.

- Oi carolzita, posso me sentar aqui? - Richard falou apontando para o espaço do meu lado.

- Claro.

As meninas logo voltaria, mas eu não ia expulsar o richard rios.

- Como você ta rios?

- To bem carolzita, e você? - Ele perguntou sorrindo.

- To muito bem também!

Ficou um silêncio durante uns 5 segundos, mais logo ele puxou assunto, sobre o jogo de hoje, obviamente eu não tava entendendo nada, mas fingi que estava entendendo.

- Você não ta entendendo ne? - Ele pergunta em meio de risos.

- Me desculpa, mas não estou entendendo nada! Trabalho com o palmeiras mas não sei nada sobre futebol.

Ele soltou umas risadas.

- Quer ir comigo pegar alguma coisa pra beber? - Ele disse se levantando.

- Claro!

Fomos pegar as bebidas, e ele pegou uma água enquanto eu peguei um drink que nem sabia do que era, mas era bonito.

- Não bebe?

- Beber ate bebo, mas evito - Ele disse me entregando a minha bebida.

É lindo e ainda responsável.

Estava uma roda, com alguns conhecidos, outros da faculdade e uns do meio do futebol, são paulo é grande, mas de algum jeito, todos se conhecem!

Sentei ao lado de lyvia que me viu com o rios, então me encarou tanto risadas.

Logo lyvia passou um pod pra mim, não fumo muito, apenas quando saio pras festas ou algo assim.

Ofereci a Rios que estava ao meu lado, e ele negou, então também não fuma, um pouco óbvio por ser jogador, logo devolvi pra lyvia, sou meio nojentinha pra isso, mas lembrei que varias pessoas ja devem ter colocado a boca nesse pod, assim que me lembrei disso, ja me arrependi.

REBELDIA - Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora