De Castellano para Ramirez:
Desejo, loucura.
Talvez fossem os olhos, ou talvez o cheiro, talvez eu só estivesse desesperado, desgastado, apaixonado, obcecado.
Jimin era como fogo, como algo que está ali e você sabe que pode chegar a qualquer momento, algo que quando tocamos, sentimos prazer. Ele era tudo, ele era meu.Meu, pois assim que o vi eu o desejei. Sim meu. Apenas meu. Não me importava sua família, sua esposa ou casa grande no centro da cidade. No fim ele era meu. Apenas meu.
Tudo que fazia parte da vida daquele homem me envolvia, eu fiz com que fizesse. Fiz com que ele nunca saísse de baixo de meus olhos, para então toma-lo de vez para mim...
Fazê-lo enlouquecer entre meus dedos, tocar aquele corpo e fazer com que ele implorasse por mais. Olhar aqueles olhos castanhos marejados pelo prazer e rir de seu desespero.
Ouvir sua risada alta e contagiante, quando digo algo pouco convencional. Observar seu rosto sereno e tranquilo enquanto dorme em meus braços.Sentir a textura de seus cabelos ondulados e tão negros quanto o céu das noites de Santa Cecília.
Ouvi-lo cantar nos cultos de domingo com a voz tão grave e forte que fez me sentir como se Deus estivesse ali, na minha frente.Talvez, Jimin. Você seja mesmo como um Deus, um que me faz orar e pedir por mais de tuas bençãos, um Deus que não me julga ou me descrimina, um Deus que me olha com amor...
Amor este que eu cultivei com tanta luxúria e pouco cuidado antes de ver quem você realmente era...
Amor este que era carnal, até perceber que você era tudo.
Antes de ver que para mim, Ji tu é como o mundo... O meu mundo.Meu Jimin, meu amor, meu bem.
O Amo como amei a noite, a Lua e todas as estrelas da imensidão do céu, como admiro o Jazz e Blues.
Porque, dentre todos os homens e mulheres que eu já amei, eu escolhi você e de todas as vidas que ainda vou viver, eu vou te escolher.
Alinhamento Milenar Jimin, você não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar-te como tu és
Fanfiction"Jimin amou os braços daquele homem, mas sabia que o que estava em jogo era sua vida. Jungkook queria aquele homem, mesmo sabendo que sua vida estava em jogo. Os dois viviam um perigo evidente. Um morador do subúrbio, pobre que dependia de bicos e...