Querido diário, que merda!
Hoje descobri da pior forma que quem fala que gosta de você e anda com quem já te fez mal ou já falou mal de você, não gosta realmente de você!
Eu estou numa situação de merda agora, são 16:48 da tarde e tô esperando notícias da minha mãe pra saber se ela está viva, estou realmente com medo, meu coração não para de doer e meu corpo tem esquentado dos pés a cabeça desde que surgiu a possibilidade dela ter conseguido se matar. Mas o vizinho disse que ela saiu de casa, pra onde ela pode ter ido? Tentei ligar, mandar mensagem, procurei uma prima que anda com ela pelo Instagram, nada!
Sabe, tenho me sentido ridiculamente otária nos últimos dias, muito mesmo! De formas que eu nem saberia explicar. Por que eu estou sendo tão facilmente enganada e tão facilmente substituível? O que tem de errado comigo afinal? Todas as mulheres da minha vida estão me sabotando, são falsas, mentirosas, e não se importam nada com o que eu sinto. É só aparecer alguém relativamente melhor que sou imediatamente substituída, nenhuma delas se importa com os meus sentimentos ou em como vou me sentir com isso, é realmente uma merda, porque eu não costumava confiar em ninguém e nem dava confiança, muito menos a minha amizade assim de qualquer forma, foi só eu baixar a guarda por um instante que tudo isso aconteceu.
Estão ocupadas com suas amizades com pessoas que nem se importam de verdade com elas, estão ocupadas sendo feitas de otárias, eu devia me contentar com elas tendo esses relacionamentos de amizades frustradas, e me contentaria, se eu não estivesse sendo magoada no processo, juro que vou explodir, eu realmente juro. Tá sendo uma loucura isso aqui, tá sendo uma loucura ficar aqui e viver isso. Eu só queria poder desaparecer.