1_falta dois dias

6 1 0
                                    

                       Gabriely Bayley

-FALTA DOIS DIAS.

Acordei com minha amiga gritando falta dois dias.

-O que aconteceu doida?

-FALTA DOIS DIAS GABRIELY PARA FESTA DA ESCOLA.-Falou Ana Clara como se fosse o fim do mundo.

Eu pensei que fosse algo melhor me acordou atoa essa vagabunda.
-ata me deixa dormir.

-levanta a gente tem que ir fazer compras.

-O QUE TA DOIDA SÃO 6:00 DA MANHÃ ANA CLARA.

- levanta vai bora comprar roupa por favor.

-agora não quando for 9:00 horas a gente vai ok.

-não.

-Vamos agora-disse ela.

-sua mãe saio Gabriely, vamos aproveitar que hoje não tem escola por favor.

-ta me convenceu.

Me convenceu porra nenhuma eu quero dormir.

Me levantei e fui tomar banho e escovar meus dentes,fui vestir uma roupa ela já estava pronta.

Peguei qualquer roupa do guarda-roupa, tava morrendo de preguiça.

Roupa da Gabriely

-eu tô mó gostosa hoje cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-eu tô mó gostosa hoje cara.

-ai meu deus começou.-disse Ana Clara.

-eu disse bora Gabriely porra.

Chegamos na loja e começamos a fofocar da vida do povo, que a gente nem conhecia, do nada ela começou a falar da Bianca uma menina amostrada que estuda na nossa escola, uma menina feia,rodada, marmita, filha de cruz credo, nojento, fácil, puta, pig me, amostrada, entre outros.

-ei você sabia que a Bianca terminou com o primo de Cristian

-que, Bianca terminou?

-eu não conheço o namorado dela não quem é?

-O nome dele é João Victor, ele é primo de Cristian, parece que ele vai tar na festa junto com Cristian.

-vish, Cristian vai tá lá, se fudeu hahaha.

Cristian e Ana Clara namoraram, ano passado aconteceu um monte de merda, eu briguei com ela por causa daquele arrombado.

-Bianca colocou um monte de chifre naquele menino haha coitado.

Continua...

Gente por hoje é só isso, depois eu trago mas e falo sobre os personagens 🫡 tchau 🤠
*Aviso, evite estar comentando merdas ok se for comentar pra falar mal nem comenta*

mas é claro que vc pode dar a sua opinião, o primeiro capítulo não tá muito bom pq é o primeiro mas vai melhorar 😊👍. BEIJOS VDS😘 ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO 🤠

Dois caminhos Onde histórias criam vida. Descubra agora