| Silent Beats |

295 31 199
                                    

Simon sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo e uma sensação contagiante de alegria que o fazia querer pular, assim que teve a visão de Wilhelm entrando na sala, juntamente com a voz de sua professora dizendo que teriam um novo membro no coral.

— Desculpa, tô atrasado. — O garoto de cabelos loiros disse, caminhando até o lado de seu namorado

Simon olhou para ele com um grande sorriso, incapaz de conter. Fazendo Wilhelm sorrir timidamente e morder os lábios, colocando suas mãos para trás.

Felice olhou brevemente para seu amigo, com um sorriso conhecedor, como se dissesse que sabia o motivo dele estar ali e do quão louco ele era por isso.

Wilhelm por sua vez tentou se entreter cantando silenciosamente o que estava escrito no papel que Simon segurava, a canção de Santa Valburga.

Ele pensou pelo momento, sem nem se imaginar cantando na frente de todos, ele não conseguia nem dar um discurso direito, quem dirá cantar. Mas para falar a verdade, eles nem sabiam se realmente iriam cantar, o príncipe torceu para que não. Afinal, ele só estava ali por causa de Simon, ele queria vê-lo com mais frequência, eles mal se falavam depois que as restrições começaram, muito menos se tocavam, e Wilhelm ansiava todos os dias por isso.

Ver Simon com aquele sorriso encantador no rosto, com os olhos brilhando e olhando de vez em quando para Wilhelm enquanto cantavam, fez o loiro derreter por dentro.

Os longos minutos dentro da sala do coral foram assim, sorrisos bobos e troca de olhares. Embora cantar não fosse a paixão de Wilhelm, ele com certeza se sacrificaria a fazer por toda a eternidade se isso garantisse que Simon sorrisse assim todos os dias.

Seus olhos estavam fixos no cacheado que cantava radiante, como se tivesse nascido para isso. Cada nota que saia dos lábios de Wilhelm eram como uma forma de dizer a Simon o quanto o queria por perto, como uma forma de demonstrar seu carinho por ele, uma forma de estar mais próximo de dele.

Assim que o ensaio acabou, todos começaram a sair, inclusive os dois.

-

No corredor dos armários, o calor do momento tomava conta dos dois garotos. Simon pressionava Wilhelm contra o armário, seus lábios se encontrando em um beijo apaixonado. As mãos de Simon passavam suavemente pelo pescoço de Wilhelm, o abraçando, transmitindo uma mistura de carinho e intensidade. Wilhelm por sua vez descia suas mãos até a cintura do moreno, apertando e o puxando para mais perto.

Simon desfez suavemente o beijo, revelando um sorriso amoroso, dando um abraço reconfortante no outro, que desejou nunca poder soltá-lo.

— Você saiu mesmo do remo? — Simon perguntou, suas palavras eram leves, carregando um tipo de carinho e curiosidade, deixando beijos suaves pelo pescoço do loiro.

— Uhum. — Wilhelm murmurou, se deliciando com o cheiro frutado de Simon invadindo suas narinas.

— Não sabia que você gostava de cantar. — Simon sussurrou, seus olhos fixos nos de Wilhelm

— Eu não gosto de cantar. — O loiro afirmou, seu tom carregado com uma pitada de provocação

Com as respirações entrelaçadas, Simon e Wilhelm se aproximaram ainda mais. Seus lábios tão próximos que podiam sentir o suave roçar um no outro. Era como se fossem feitos para estarem ali juntos, como peças de um quebra cabeça, precisavam um do outro para se completar, pelo menos era assim que eles se sentiam quando estavam um com o outro.

— Não gosta? — Simon perguntou, soando mais como uma pergunta retórica

— Não. — Wilhelm disse, suas mãos subindo vagarosamente por baixo da camisa de Simon

Silent Beats | WilmonOnde histórias criam vida. Descubra agora