Meu nome é Sofye e tenho 17 anos, nasci em NY e me mudei a pouco tempo para o Texas. Meu pai trabalha numa grande empresa multinacional e foi transferido para cá não conheço ninguém nesse lugar, minhas amigas estão todas lá , minha vida tá lá , vou ter que me acostumar com a idéia de que tudo mudou , com a morte da minha mãe meu pai esta cada vez mais afastado de mim e como se ele me culpasse pela morte dela , sou apenas uma adolescente que comete erros e dentre desses erros esse foi o meu maior não tive culpa da morte dela , não tinha como mudar o que ela já tinha em mente. Desde então eu sinto um vazio, em tudo que faço me lembro dela.
Cheguei na minha nova casa, ela era bem grande e bonita. Meu quarto era bonito com uma grande cama. Mas por mais que ele seja mais luxuoso que o outro não conseguia suportar a idéia de que não iria ter mais minhas amigas e minha mãe aqui comigo.
[...]No dia seguinte levantei tomei um banho quente coloquei uma blusa qualquer e uma causa preta jeans. Desci as escadas daquela casa enorme e me sentei na mesa com meu pai para tomar café da manhã
-Bom dia! -digo ao meu pai meio sem jeito.
-Bom dia! -ele me diz friamente.
Acabo o café me levanto e antes de ir meu pai me chama:
- Você acha que eu vou deixar minha filha ir andando para a escola . Claro que não! - diz ele abrindo um sorriso.
Ele tira do bolso a chave de um carro e me dá dizendo:
- Toma por ser uma boa filha- diz ele com um sorriso no rosto.
Digo obrigada e vou em direção a garagem da casa. Pego o carro e vou pra a minha nova escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã
RandomDeixe eu segurar a sua mão e te mostrar um mundo novo , no qual você possa realizar seus sonhos e onde o impossível não exista. Venha estou a um passo de mudar a sua história. só pegue a minha mão vou te mostrar um mundo novo.