03•

6 0 0
                                    

"I wave a few a bottles, then I wash them apart
All the girls wanna play baywatch
I got a swimming pool full a liquor and they dive in it
Pool full a liquor and they dive in it"

Swimming pools – Lloid ft. August Alsina

Kim Mi-Sun;

Hoje, quando cheguei ao campus, a primeira coisa que percebi, foi que Taehyung e o garoto qual eu ainda não sabia o nome, estavam sumidos. Eles não apareciam há dias, e isso começou a me deixar com pontos de interrogação na cabeça. Onde eles estariam afinal?

Durante o intervalo, encontrei Dahyun na cafeteria. A gente pegou nossas bebidas e se sentou perto da janela, como sempre.

— Mimii,você tá bem? Parece meio distante — Dahyun perguntou, franzindo a testa.

— Ah, não é nada demais, só algumas preocupações com os trabalhos finais.— falei, olhando pro meu café.

— ai nem me fala. Mas, falando em coisas mais leves, já tem planos pro fim de semana? — ela perguntou, tentando mudar o assunto.

— Na verdade, pensei em ficar em casa. Debaixo das cobertas, vendo alguns filmes de romance e comendo doces. Tô precisando de um tempo tranquilo — respondi, dando um sorriso.

— Parece ótimo, mas... o Eunwoo  vai dar uma festa de aniversário amanhã à noite. Ele me convidou e disse que era pra eu te chamar. Você não quer ir comigo? — Dahyun perguntou, animada.

Eu suspirei. Festas nunca foram meu forte. A ideia de estar num lugar cheio de gente me deixava desconfortável.

— Ah, Hyunie, você sabe que eu não sou muito de festas. Prefiro mil vezes ficar em casa vendo filmes — falei, hesitante.

— Eu sei, mas essa vai ser divertida! Aliás, Eunwoo vai adorar ver você lá — ela insistiu, tentando me convencer. — por que você não dá uma chance pra ele? ele é um baita gostosão e é caidinho por você. — ela diz com um sorriso malicioso nos lábios, me fazendo corar.

— Não sei, Dahyun. Ele é super bonito e gente boa mas não faz meu tipo, sei lá. Prefiro não me envolver, ainda mais com ele que é super galinha.— confessei, olhando para o chão. — E também muitas pessoas num lugar só me deixam nervosa.

— Misun, vai ser só uma noite! E se você não gostar, a gente vai embora. Prometo que não vou te deixar sozinha — ela disse, segurando minha mão.

Fiquei pensando. Dahyun sempre conseguia me convencer de alguma forma.

— Tá bom, você venceu. Eu vou com você. Mas se eu me sentir desconfortável, a gente sai, combinado? — falei, finalmente cedendo.

— Combinado! Vai ser legal, você vai ver! — ela disse, sorrindo e me abraçando.

Terminamos nosso intervalo com esse plano. Eu ainda estava nervosa, mas quem sabe a festa não acabava sendo uma boa distração? No fundo, confiava na Dahyun para tornar a noite mais suportável.

....

Já era sábado, o dia da festa de Eun-woo, e Dahyun tinha dormido no meu apartamento para nos arrumarmos juntas. Agora eram exatamente 18:00. A festa começaria às 19:30, entao fomos nos aprontar. Após um banho revigorante, nos encontramos no banheiro, cada uma cuidando de um detalhe diferente para ficarmos prontas a tempo.

Enquanto eu me concentrava na minha maquiagem, Dahyun estava ocupada domando seus cachos teimosos. Entre risos e comentários descontraídos, falávamos sobre o que esperávamos da festa. Dahyun estava obviamente empolgada, tagarelando sobre o quanto mal podia esperar para ver Eunwoo e todos os amigos.

Eternal Love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora