Era uma noite especial em Seul, onde a comunidade brasileira local havia organizado uma grande festa de São João no parque Hangang. As luzes coloridas das lanternas de papel iluminavam o céu noturno, e o som de músicas festivas enchia o ar. Barracas de comida típica, como pamonha, milho cozido e doces variados, estavam espalhadas pelo parque, criando uma atmosfera mágica e acolhedora.
Jeon Jungkook e Park Jimin, dois amigos inseparáveis, caminhavam lado a lado, rindo e aproveitando a atmosfera alegre. Jungkook não conseguia tirar os olhos de Jimin, que estava especialmente bonito naquela noite, com um sorriso que brilhava mais do que qualquer fogueira.
"Vamos para um lugar mais tranquilo?", sugeriu Jimin, apontando para um canto do parque onde as luzes eram mais suaves e a música, mais baixa.
Caminharam até lá, encontrando um banco vazio sob uma árvore decorada com lanternas. Sentaram-se, lado a lado, apreciando a vista. Jungkook sentia seu coração bater mais rápido cada vez que olhava para Jimin.
“O amor, quando se revela, não se sabe revelar. Sabe bem olhar pra ela, mas não lhe sabe falar,” Jungkook murmurou, os versos de Fernando Pessoa escapando de seus lábios como um suspiro.
Jimin sorriu, surpreso. “Você gosta de poesia?”
“Sim,” Jungkook admitiu, sentindo o calor subir em suas bochechas. “E esses versos sempre me lembram de você.”
Jimin olhou para ele, os olhos grandes e brilhantes refletindo a luz das lanternas. "Jungkook, você já pensou em como as coisas mudaram entre nós?"
“Sim, tenho pensado muito sobre isso,” respondeu Jungkook, virando-se para encará-lo. “E, na verdade, tem algo que eu queria te dizer.”
Jimin assentiu, encorajando-o a continuar.
“Jimin, eu... eu acho que estou apaixonado por você. Faz tempo que sinto isso, mas nunca tive coragem de dizer,” confessou Jungkook, sentindo as borboletas no estômago se agitarem ainda mais.
Os olhos de Jimin se arregalaram, e ele ficou em silêncio por um momento que pareceu uma eternidade. Então, um sorriso tímido surgiu em seus lábios. “Eu também sinto o mesmo, Jungkook. Eu só estava esperando o momento certo para te contar.”
Jungkook sentiu uma onda de alívio e felicidade varrer seu corpo. Eles se aproximaram um pouco mais, sentindo a presença um do outro. O mundo ao redor parecia desaparecer, deixando apenas eles dois, os corações batendo no mesmo ritmo.
“Amo-te como as plantas que não florescem e carregam, escondidas dentro de si, a luz dessas flores,” Jungkook sussurrou, parafraseando Pablo Neruda, enquanto levantava uma mão para tocar o rosto de Jimin.
Jimin fechou os olhos por um momento, aproveitando o toque. Quando abriu os olhos novamente, encontrou o olhar intenso de Jungkook. Era um olhar que falava de todas as palavras não ditas, de todas as noites insones e de todos os sonhos compartilhados.
E então, como se guiados por uma força invisível, eles se aproximaram ainda mais, seus lábios se encontrando em um beijo suave e cheio de sentimentos. Foi um beijo que fez as borboletas no estômago de ambos dançarem loucamente. O toque era ao mesmo tempo doce e ardente, e eles podiam sentir a eletricidade passar por seus corpos, como se o tempo tivesse parado apenas para eles.
“Foi um beijo de amor puro, um beijo para imortalizar o momento,” Jungkook pensou, lembrando de um verso que lera em algum lugar, enquanto sentia o calor de Jimin contra ele.
Quando finalmente se separaram, ainda com as testas encostadas, ambos estavam ofegantes, mas com sorrisos radiantes nos rostos.
“Isso foi...”, começou Jimin, mas as palavras faltaram.
“Incrível,” completou Jungkook, os olhos ainda fixos nos de Jimin. “Eu esperei tanto por isso.”
“Meu amor por você é como um rio, Jungkook. Flui constantemente, mesmo quando não se vê,” Jimin sussurrou, seus dedos entrelaçando-se com os de Jungkook.
Jimin apenas assentiu, segurando a mão de Jungkook firmemente, como se nunca quisesse deixá-lo ir.
Naquela noite de São João, sob as lanternas coloridas e o céu estrelado, Jungkook e Jimin encontraram não apenas a coragem para confessar seus sentimentos, mas também o início de uma linda história de amor, marcada pelo primeiro beijo inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma noite de São João
FanfictionO que pode acontecer em uma noite de São João? Essa noite também é para os apaixonados?