Capítulo único

3 0 0
                                    

  Sou um garoto bem quieto e por esse motivo sempre sofri bullying, mas eu nunca dei a mínima para aqueles cornos, já que eles sempre faziam apenas umas brincadeiras sem graça.

Mas um dia eles acabaram me batendo, não me lembro bem o motivo, mas sei que apanhei muito.
  
Deis  daquele dia minha vida escolar está uma merda e eu não posso dizer para ninguém nada do que está acontecendo, já que todos me acha estranho até mesmo meus parentes.
  
Em um belo dia de merda eu estava indo para á porcaria da escola e como suspeitava aqueles idiotas já estavam me esperando no portão para me bater.

Porque eles fazem isso? Será que é por prazer ou só para aumentar o ego deles? Eu não faço a mínima ideia, só sei que quero que tudo isso acabe 
logo.

Estava preparado para levar umas surras, no entanto elas nunca aconteceram, decidi então abrir meus olhos , havia um garoto que estava me defendendo eu não sabia o que fazer então apenas sai correndo dali.
 
Depois daquele dia aqueles idiotas não mexeram mais comigo, fiquei bem aliviado mas me senti culpado por não ter agradecido o guri que me ajudou. Talvez eu encontre ele em algum canto, já que estudamos na mesma escola.

Além de ter me ajudado na vida escolar, melhorou muito meu relacionamento com minha mãe, pois sempre que eu chegava machucada  inventava uma mentira besta e no fim ela sempre brigava comigo, mas depois daquele dia eu consegui me aproximar mais dela.

Não sei se fico feliz com isso, já que ela foi alguém que me fez muito mal, mas infelizmemte eu só tenho ela na minha vida.

Não vejo a hora de ser maior de idade, pena que ainda está longe já que eu tenho apenas 12 anos , pode parecer que eu tenho mais, pelo tanto de palavras inapropriadas ou pelo jeito que eu falo, mas quem não manda alguém tomar no cu hoje em dia?

Bem mas voltando ao foco principal da história, eu finalmente encontrei aquele garoto que me "salvou", eu quero pode conversar com ele mas não sei como puxar assunto e seria bem estranho se eu fosse agradecer ele agora, né?

Que se foda, vou ir lá agradecer ou apenas tentar falar um oi, vai que viramos amigos, algo difícil de acontecer mas não impossível.

-olá, com licença posso me sentar aqui?

-claro, fique avontade

-muito obrigado

-ah você não é o garoto daquele dia?

Ai Deus o que eu falo?

-ah sou sim... Bem obrigado por ter me ajudado aquele dia e me desculpe por só agradecer agora, eu juro que te procurei pela escola inteira e não te achei...

-a não precisa me agradecer eu só fiz o certo, você não estava errado em correr vai que eles batiam em mim, depois eles iriam querer pegar você novamente.
E bem nós meio que somos da mesma sala...

-meu Deus como assim? Eu nunca reparei

-é que eu sento bem lá no fundo ai dá para ver todo mundo dá sala

-caraca eu nem percebi que você era dá minha sala na verdade eu nem sei quem é você...

-bem eu me chamo Scoot e seu nome é Dylan certo?

-sim

-você tem algum problema de visão?

-talvez eu tenha sim, porque?

-é que você está conversando comigo olhando para a árvore...

-e você só vem me falar agora?

-é que achei que você estava com vergonha de olhar para o meu rosto

♛Apenas meu ♕Onde histórias criam vida. Descubra agora