O carro sacolejava pela estrada de terra, levantando uma nuvem de poeira atrás de si. Dakota Johnson olhava pela janela, absorvendo a paisagem rural que tanto amava na infância. Estava exausta, emocionalmente desgastada pelo desgaste gradual de seu casamento. Ela esperava que a tranquilidade da fazenda da família lhe trouxesse alguma clareza. Ao seu lado, Ana estava no banco do passageiro, ajeitando os cabelos enquanto o namorado, Michael, dirigia.
Michael: (virando-se brevemente para Dakota) Estamos quase lá. Aposto que você está ansiosa para rever a fazenda, hein?
Dakota: (com um sorriso melancólico) Sim, faz tanto tempo... Preciso desse tempo aqui.
Ana observava Dakota com interesse. Havia algo na maneira como Dakota olhava para fora, uma mistura de nostalgia e tristeza, que a tocava profundamente.
Ana: Eu também estou animada para ver a fazenda. Michael sempre fala tanto dela.
Dakota: (sorrindo para Ana) Tenho certeza de que você vai gostar. É um lugar especial.
O carro parou em frente à casa da fazenda. Era uma construção rústica, cercada por campos verdes e árvores frondosas. Dakota saiu do carro e respirou fundo o ar puro do campo, sentindo-se um pouco mais leve.
Michael: Vou levar as malas para dentro. Vocês duas podem ir explorando. Ana, cuida bem da Dakota, ok?
Ana: (rindo) Pode deixar, Michael.
Enquanto Michael descarregava o carro, Dakota e Ana começaram a caminhar pela propriedade. O sol estava se pondo, pintando o céu com tons de laranja e
rosa.Ana: Você parece tão em paz aqui.
Dakota: É. A fazenda sempre foi meu refúgio. Aqui, sinto que posso ser eu mesma.
Ana observou Dakota em silêncio por um momento. Havia algo familiar na maneira como Dakota falava e se movia, mas ela não conseguia identificar o que era.
Ana: "Sabe, desde que te conheci, sinto como se já te conhecesse de algum lugar.
Dakota parou de andar e olhou para Ana, surpresa.
Dakota: Engraçado você dizer isso. Sinto a mesma coisa.
As duas continuaram a caminhar em silêncio, sentindo a conexão crescer a cada passo. Chegaram a um pequeno lago, onde a água refletia o céu colorido.
Ana: É lindo aqui. Eu poderia ficar aqui para sempre.
Dakota: Sim, eu também.
Naquele momento, as duas se sentaram à beira do lago, observando o sol desaparecer no horizonte. Dakota sentia algo despertando dentro de si, algo que ela não sentia há muito tempo. Enquanto os primeiros sons da noite começavam a preencher o ar, Dakota percebeu que esta temporada na fazenda poderia ser mais reveladora do que ela imaginava.A noite caiu, e as estrelas começaram a brilhar no céu escuro. Michael voltou, encontrando as duas mulheres em uma conversa animada e cheia de risos.
Michael: Acho que vocês duas já se deram bem, hein?
Ana: (sorrindo) Sim, Dakota é ótima companhia.
Dakota: Obrigada, Ana. Estou feliz por vocês estarem aqui.
Os três voltaram para a casa, onde um jantar simples os aguardava. Enquanto comiam e conversavam, Dakota sentia um misto de excitação e apreensão. Ela sabia que os próximos dias na fazenda seriam decisivos para seu futuro. E, ao olhar para Ana, sentia que estava prestes a redescobrir algo precioso que pensou ter perdido para sempre.
Após o jantar, Dakota ajudou Michael a limpar a mesa enquanto Ana ofereceu-se para preparar café. O clima na casa da fazenda era acolhedor e familiar, mas Dakota sentia um turbilhão de emoções dentro de si. Ela sabia que precisava resolver suas questões pessoais durante essa estadia, mas também se sentia atraída pela presença calorosa de Ana.
Enquanto os três conversavam na cozinha, Michael comentou sobre os planos para os próximos dias na fazenda: passeios pelos campos, pescaria no lago e talvez até uma visita à cidadezinha próxima. Dakota ouvia atentamente, tentando manter o foco no presente, apesar das reflexões sobre seu casamento que continuavam a surgir em sua mente.
Michael: Amanhã de manhã, podemos explorar a trilha que leva até o topo da colina. A vista lá de cima é incrível.
Ana: Mal posso esperar para ver tudo isso. Parece que aqui é um lugar cheio de histórias.
Dakota: (sorri de leve) Sim, muitas lembranças boas e algumas nem tanto.
Eles continuaram a conversa animadamente enquanto tomavam café, compartilhando histórias engraçadas de infância e relembrando momentos especiais da fazenda. Dakota estava grata pela companhia deles, que proporcionava uma distração bem-vinda em meio às suas próprias dúvidas e angústias. Mais tarde, quando se preparavam para dormir, Dakota caminhou até o quarto que costumava ocupar quando criança. Era um espaço simples, com uma cama confortável e uma janela que oferecia uma vista dos campos iluminados pela luz da lua.
Dakota: (para si mesma) Acho que precisava disso. Este lugar ainda é mágico.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
childhood love
FanfictionSinopse: Dakota, buscando um tempo para refletir sobre seu casamento, decide passar uma temporada na fazenda da família. Casada com Emma, Dakota sente que a chama de seu relacionamento está se apagando e espera que o campo lhe traga clareza. Ana, n...