04•

5 0 0
                                    

"Podemos, fazer
Fazer companhia um pro outro?
Oh, talvez possamos ser
Ser a companhia um do outro
Oh, companhia"

Company - Justin Bieber

Kim Mi-Sun;

Peguei a mão dele e juntos voltamos para a festa. Senti uma conexão inesperada com Taehyung naquela noite, algo que me fez ver ele de uma maneira completamente diferente. Talvez, às vezes, sair da nossa zona de conforto não fosse tão ruim assim.

Quando voltamos para a festa, vi Dahyun vindo em nossa direção com um olhar aliviado.

— Misun! Eu estava te procurando! Desculpa por ter sumido — ela disse, abraçando-me.

Antes que eu pudesse responder, uma voz potente chamou por Taehyung.

— Onde você tava, hyung? — Olhei em direção à voz e vi os olhos amendoados se aproximando. Era o garoto dos piercings.

— Fui dar uma volta, esse tumulto tava me deixando louco — Taehyung respondeu, com uma expressão tranquila.

— Acho melhor nós irmos. Nam me avisou que reuniu todos, só falta a gente — disse o garoto dos piercings.

— Tá, só preciso pegar meu celular, espera aí — Taehyung disse, entrando de volta na casa.

Enquanto ele estava lá dentro, percebi que meus olhos estavam involuntariamente seguindo cada movimento do garoto dos piercings. Algo nele chamava minha atenção de uma maneira inexplicável. Talvez fosse o corte de cabelo estiloso, com as laterais raspadas e o restante em um mullet que caía com uma certa despreocupação. Ou talvez fossem os vários brincos que adornavam suas orelhas, os piercings que reluziam sob a luz da festa, ou até mesmo as tatuagens que cobriam seu braço. Era a primeira vez que eu o via sem os casacos que ele sempre usava nas aulas.

Eu estava tão concentrada observando os detalhes de suas tatuagens que nem percebi Taehyung voltando.

— Pronto, Jungkook, vamos — Taehyung disse, saindo novamente da casa, com o celular na mão.

O garoto de olhos amendoados, que eu acabei de descobrir o nome, Jungkook, lançou um olhar rápido para mim, seus olhos amendoados brilhando com curiosidade, antes de se voltar para Taehyung. Algo naquele olhar fez meu coração acelerar um pouco.

— Vocês querem carona pra casa? — ele pergunta

DaHyun me olha como se tivesse buscando aprovação. Por ela, certamente não teria problema, mas eu preferi recusar.

— ahh, não obrigada, a gente pode ir andando, não moramos muito longe daqui — respondi envergonhada sentindo os olhos do mesmo em mim. Por fim senti minhas bochechas queimarem.

— Certo então. — ele diz se afastando.

Os dois se despediram e começaram a se afastar. Dahyun me olhou com uma expressão divertida.

— Nossa, você estava praticamente hipnotizada por ele — ela sussurrou, rindo.

— Não sei do que você está falando — respondi, corando.

— Claro que sabe. Mas tudo bem, ele realmente tem algo... diferente — Dahyun disse, piscando para mim.

Suspirei, ainda sentindo uma leve agitação no meu peito. Talvez a festa não tivesse sido tão ruim afinal. Conheci um lado diferente de Taehyung e, agora, tinha a imagem de Jungkook gravada na minha mente.

...

À medida que Dahyun e eu nos afastávamos da festa, o ar fresco da noite contrastava com o calor ainda presente em meu rosto. Dahyun não conseguia conter seu sorriso divertido enquanto caminhávamos pelas ruas iluminadas.

Eternal Love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora