3

74 5 36
                                    

O yoongi levantou e foi se arrumar no seu quarto e eu fui pro meu banheiro fazer minhas necessidades e me limpar e em seguida fui pro closet vestir a merda do uniforme e então fui tomar café e logo o yoongi desceu pra cozinha também.

Ao terminar o café pegamos nossa mochila e fomos pra escola, no caminho fomos de boa até ele puxar assunto.

Yoon: maninha, eu.... Eu queria me desculpar pelo jeito que falei com você ontem!
S/n: tudo bem, mas por favor não insiste nesses pensamentos besta por que o taecyeon nunca fez nada comigo, ele apenas é gentil comigo!
Yoon: juro que vou tentar me controlar e não pensar besteira, mas de uma coisa eu estou certo.... Ele lhe trata diferente dos demais!

Revirei os olhos e o yoongi sorrio logo passando o braço pelo meu pescoço e me abraçando e em seguida deixou um selar no topo da minha cabeça.

S/n: yoon para com isso haha, as pessoas estão olhando!
Yoon: você é chata né haha, pois anda logo que eu tô cansado!
S/n: chato é você que ta caçando conversa haha!

Ao chegar na escola nossos amigos já estavam lá então fomos pra sala de aula e a primeira aula era artes então a gente só desenhou e pintou algo que fosse importante pra nós e na segunda aula o nosso querido professor de matemática entrou na sala com cara de decepção mas cumprimentou todos com um sorriso.

Taec: bom dia turma!
Todos: bom dia professor!
Ha-ri: hoje ele não ta bem hein, será que é por causa do teste de ontem!?
Taec: gente eu estou incrédulo com as notas de vocês, vou chamar por nome e cada um vem pegar a sua!

Logo ele começou a chamar os nomes e adivinha, eu fui a última a ser chamada e com a pior nota novamente, fiquei até com vergonha de receber.

Taec: s/a quando essa aula acabar, eu quero falar com você!
S/n: ta bom!

Voltei pra meu lugar com o teste na cara morrendo de vergonha e ao sentar em meu lugar fiquei olhando pra minha nota, 2/10 só não é pior que 0.

Han: provavelmente você vai ganhar aulas particular haha!
Ha-ri: amiga oque ele falou com você!?
S/n: quando todos sair pro recreio ele quer falar comigo, estou nervosa pois não sei oque é!
Taec: pra quem tirou nota máxima parabéns, e para o restante que tirou as piores notas vamos agendar umas aulas particulares.... Bom pra sorte de vocês esse teste não vai valer pontos mas no final desse mês teremos um teste surpresa então por favor estudem mais e se esforcem também!
S/n: eu sou uma fracassada! --- (sussurrei pra mim mesmo)

Ele passou uma atividade e todos fizeram e levaram para o taecyeon dá o visto e eu também inclusive e logo depois todos arrumaram suas coisas e foi lanchar e eu é claro fiquei por última e logo ouvi meu nome ser chamado, O Taecyeon ME CHAMOU.

Taec: s/a venha até minha mesa por favor!
S/n: ok!

Fui até a mesa dele morrendo de vergonha e fiquei parada na sua frente esperando ele dizer oque queria.

Taec: eu gostaria de entender como que você tira notas tão ruim, sendo que você presta tanta atenção em mim.... Por acaso eu explico tão ruim assim!?
S/n: n-não professor você é incrível maravilhoso.... Q-quer dizer suas explicações são maravilhosas, eu que não consigo entender matemática sabe.... É muito difícil pra mim mas se você tiver um pouquinho mais de paciência eu prometo que irei mudar!
Taec: ótimo, fico feliz em ouvir isso.... Bom queria falar sobre as aulas particulares, oque você acha de ser na minha casa!?
S/n: n-na s-sua casa haha!?
Taec: sim, algum problema!?
S/n: a-ah pode ser haha, n-não tem problema nenhum!
Taec: ok então, me passa seu número e a gente marca o horário certinho!

Anotei meu número no celular dele e depois fui pro recreio, no corredor minhas pernas perderam o movimento algumas vezes mas consegui chegar até minhas amigas que surtaram quando eu contei oque ele disse, depois de lanchar voltamos pra aula e ele já não tava mais na escola, ou seja, tinha ido embora mais cedo por que o horário dele acabou.

Depois da última aula as meninas me acompanharam e fomos pro shopping comprar nosso look, e disseram que era festa de tema.

S/n: qual o tema da festa hanna!?
Han: os garotos me disseram que era pra todos irem de máscara, assim ia rolar um clima gostoso haha!
Ha-ri: haha não vejo a hora dessa festa acontecer haha!

Fizemos nossas compras e resolvemos comprar algo pra comer mas eu vi o nosso querido professor indo pro mesmo local então puxei as meninas e disse.

S/n: m-meninas mudei de ideia haha, vamos comer na minha casa é melhor haha!
Ha-ri: ué assim do nada, oque aconteceu!?
S/n: n-nada haha, só acho que ta tarde já!
Han: muito estranho viu!
S/n: ha-ri o yoon ta em casa!
Ha-ri: hahaha pensando bem.... Vamos logo que tô morrendo de fome!

E assim fomos pra casa as pressas e ao chegar em casa eu já estava bem aliviada mas ao entrar pela sala o yoongi simplesmente tava jogado no sofá sem camisa e a shin ha-ri travou no meio da porta e ficou igual um tomate, tivemos que arrastar ela pro meu quarto.

Yoon: oh s/a já chegou, a omma saiu e deixou comida feita, oie meninas!
Ha-ri: oie yoon haha!
Han: Iae parceiro beleza, já já venho jogar videogame com você!

A ha-ri tava toda tímida e arrastamos ela pro meu quarto a jogando na minha cama e ela ficou sorrindo pro vento.

S/n: shin ha-ri você pode me falar oque diabos acabou de acontecer!?
Han: ué amiga não é óbvio, ela gosta do seu irmão hahaha!
S/n: COMO É QUE É.... E só agora eu fiquei sabendo disso!?
Han: amiga ta na cara!
Ha-ri: gosto mesmo Hanna, e por favor fique longe dele!

Eu estava chocada com a novidade e ainda mais por saber que ela sente ciúmes do yoon com a Hanna haha tipo eles são bff's, nada haver e se duvidar ela é ainda mais homem que meu irmão.
.
.
.
.

meu professor querido (taecyeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora