CAPITULO 18-

14 1 0
                                    

Ana Laura♡

Segunda-feir❤

Amanhã 11:00

Abri,meus olhos logo sentir uma dor de cabeça da porra droga que dor sentei na minha cama,assim que eu olho para quarto..opa.

Ana:mais....calma....esse....não e meu quarto-olho para lado vejo Paulo dormindo

Olhei,vir que eu estava no quarto do Paulo meu Deus oque eu tô fazendo aqui.

Quando,fui levantar vejo que eu tava sem roupa,tava pelada sem nem uma roupa nua.

Ana:meu Deus.....oque....e issso?-fico em choque
Olhei de baixo do coberto vejo Paulo tbm pelado coloco a mão na boca.

meu Deus....eu transei com meu irmão? meu Deus não não,issso não pode ser real.

Paulo:Ana Laura!?oque Você e tá fazendo aqui?ainda deitada na minha cama?-pergunta eu queria chora

Ana:Paulo....Eu não sei eu acordei tava na sua cama sem roupa,nua-falo sentindo meus olhos encher de lágrimas

Paulo:que
(ele olhar de baixo do coberto)
Aí meu deus eu tbm tô sem roupa Ana nos?

Ana:ai meu Deus,eu presiso sair da aqui presiso cade minhas roupas?cade?-falo nervosa

Paulo:Ana....me...desculpa-fala me tocando

Ana:não me toca,nos cometeu um pecado grande dois irmãos,tendo relação meu Deus,Paulo da licença- sinto as lágrimas descer pelo meu rosto eu me cobri com um lençol depois acabei encontrando minha roupa jogada no chão então com um lençol mesmo eu fui para o meu quarto.

Meu Deus,oque eu fiz? Eu queria me divertir mas não há esse ponto não para mim dormir com meu próprio irmão, somos irmãos Se eu pelo menos fosse adotada não fosse um de nós não fosse filho de nossos pais dava até para relevar mas somos irmãos dos mesmos Pais meu Deus.

Fui para banheiro,dentro do chuveiro começo chora sem para eu,sei que eu tava bêbada mais mesmo assim meu Deus que crime.

Do nada,as lembranças começar vim a tona sinto como se fosse um flash vendo todas as lembranças.

Ana:meu Deus,que pecado-choro

Visto,uma calcinha preta um sutiã preto,shots jeans e uma blusa de alça Rosa,calçei minas havaianas.

Hoje eu tinha que começar a trabalhar, quer dizer começar não e eu tinha que trabalhar mas eu olhei a hora não dava mais tempo Porque era 11 horas se eu chegasse uma hora dessa no meu trabalho era capaz do meu chefe, me mandar embora então eu resolvi nem trabalhar mandei mensagem para ele mentir dizendo que eu não tava bem Passei mal ele falou Melhoras e que eu fosse trabalhar amanhã se eu tivesse bem.

Fiquei,sentada no chão do meu quarto chorando,como vou olhar meu irmão?de pois de dormir com ele?de ter relação com ele meu Deus não podia ter feito isso não podia.

Eu coloco,minha cabeça entre os juelhos começo chora meu Deus oque eu vou fazer agora?

[....]

A tarde 17:15

Paseei,dia todo no meu quarto,eu não comir nara ria todo tudo que eu mais queria era morrer só isso.

Resolvir,Sair do meu quarto
Desçi fui para cozinhar vejo marcela e a chata da sobrinha dela.

Marcela: finalmente você saiu do quarto minha filha, achei que você não ia sair nunca do quarto passou o dia todo lá não comeu nada.

Ana:pois é,Isadora me dar seu currículo amanhã vou levar lá onde eu trabalho-falo ela me olhar com cara de espanto

Isadora:tá zuando?

Ana:não-falo seca

Marcela: É verdade minha filha ela tinha falado isso comigo eu tinha até esquecido de te falar e te pedir.

Isadora:Vou,lá no meu quarto-fala sorrindo Sair correndo

Paulo:marcela,faz um lanche para mim?

Olhei para trás,vejo Paulo congelei na hora meu Deus não pode ser achei que ele não ia estar em casa.

Marcela:sim,hoje vocês dois estão fazendo greve de fome e?

Ana/Paulo-não por que- na mesma hora que a gente falou junto eu olhei para ele
Depois para marcela

Marcela:vocês,brigou?

Ana:não-falo da cozinhar

Paulo:Ana Laura,espera não vai fala comigo?Ana desculpa cara  eu bebir de mais nos bebos mais eu gosto de você.

Ana:pode,para plano somos irmão isso nunca mais vai acontecer seja com bebida sem bebida quer saber não fala comigo não olhar para mim esqueçi que eu existo-falo deixando cair uma lágrima
Olhei para ele Vir ele tbm derrama uma lágrima Paulo sair correndo  para quarto

Eu começo,chora tbm fui para meu quarto sentei  na minha cama começo chora tbm.

              Uma semana dps

Já passou,uma semana eu e e Paulo nunca mais Conversamos nunca mais nem nos falamos tava sendo muito difícil para mim, pela primeira vez na minha vida eu não tava tendo meu irmão do meu lado, e eu não sei parece que nesses últimos dias tá sendo mais difícil eu vejo ele todo dia saindo com a Raíssa Teve um dia que os dois foi tomar café lá no meu trabalho falando no meu trabalho, a Isadora Foi contratada só que o horário dela é a noite quer dizer começa as 4 horas e vai até umas 11:00 da noite.
Isadora e Raíssa vieram melhores amigas, para onde uma vai e a outra tá atrás O bom é que Isadora não tá morando mais aqui em casa ela alugou uma apartamento e tá morando lá ainda bem, Marcela também foi embora tenho outra menina trabalhando aqui tá a Franciele e tem outra menina Acho que o nome dela é Talita.

Ana Júlia:você não,vai fala com seu irmão mais?

Ana: mas é lógico que não né Ana Júlia, depois o que aconteceu eu não consigo mais conversar com ele eu não consigo nem falar mais com o meu irmão direito eu nem vejo ele mais como meu irmão.

Ana Júlia:nada ver, Ana Laura mano você sabe que independente são meus melhores amigas mas também amigas não é para passar a mão na cabeça e eu acho que você tá sendo muito injusto, Beleza mano Ok vocês dois cometeram o erro mas do jeito que você tá tratando o Paulo parece até que foi ele que for sua barra vocês dois estavam bêbados então mano eu acho que você tá sendo muito injusta comigo e não é só que acho isso não tá Diana também acha isso porque assim mano vocês dois que fizeram entendeu ele não te forçar nem nada os dois estavam bêbado não foi só você que tava bêbada, mas você parece que tá querendo tirar a culpa de se colocar a culpa toda nele.

Ana:eu,seila amigar eu Tô tendo sentimentos pelo meu irmão que eu não deveria ter entendeu desde que nós nos afastamos eu sinto falta dele falta das nossas conversas Isso não é bom tu sabe eu não gosto disso e eu prometi para mim mesma, que quando isso acontecesse eu ia me afastar dele é o que eu tô fazendo então por favor vamos mudar de assunto.

Falo,botando  filme para nós ver, tá sendo muito difícil para mim passar uma semana e tá sendo a pior da minha vida primeiro eu perdi um irmão tenho praticamente como se fosse em casa meio estranho, a gente nunca almoça mais não janta mais a gente nem sequer dá um oi Parece até que nem moramos mesmo na mesma casa mais.

☆☆☆☆☆☆☆

Apaixonada pelo Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora