𝓢ᴇᴠᴇɴ

29 11 11
                                    

Jisung pov ⚊٭


A respiração ofegante e as pernas ainda trêmulas indicavam minha última ação obscena. Pareço um jovem de 14 anos se masturbando todos os dias por qualquer coisa besta que vê, mas sou um jovem apaixonado de quase 19 anos que não suporta ver o grande amor com o peitoral despido e suado. Minho é uma obra de arte, isso não é segredo. O segredo mesmo é o que esse homem esconde por baixo das roupas. Ai que homem! Mas, essa paixão nasceu há um tempo e a única vez que nos tocamos, foi no banheiro daquele encontro. Mas, saber que ele pode não querer nada comigo e ainda me denunciar, me magoa. Eu fecho os meus olhos, pensando em flashes dele nu, aquele sorriso de canalha, aquele beijo que me destruiu... Minho é um puta desgraçado que destrói minha sanidade todos os dias e não sabe.

O suor escorrida pelo meu corpo, fazendo com que eu me sinta sujo. Não é para menos, me masturbar dentro desse quarto todo fechado, quente e escuro me faz sentir assim as vezes. Isso sem contar com o esperma que chegou ao meu peitoral. Eu fico assim quando penso nele, não é exatamente minha culpa, na verdade, a culpa é toda dele.

Após o banho, retiro as roupas de cama, botando-as para lavar e ponho uma limpa, essa estava sem condições alguma. Voltando para a frente do monitor, reparo algo estranho; Minho está parado olhando fixamente para uma das câmeras em seu quarto. Ele está sentado sorrindo, claramente sabe sobre as pequenas intrusas em toda a sua casa, o que me deixa um pouco frustado, já que agora ele sabe que estou sempre o observando. Mas será que ele descobriu todas? Elas estão por toda a parte, em seu quarto, cozinha, banheiro, carro... E em seu celular também, não posso perder um ângulo sequer.

─ Será que você pode me escutar? Se sim, é uma grande invasão de privacidade, não acha, amor? E se eu estiver fazendo algo no qual ninguém pode ver?.. ─ Ah, meu amor, você já fez isso, seu canalha! Ele ri e se levanta, colocando as mãos nos bolsos da calça de couro e continua encarando. ─ Se importa se eu sair? Tenho umas coisas para resolver..

─ Pode ir, meu amor, eu vou junto. ─ ri da minha própria frase, vendo o garoto sorrir e se retirar em seguida. O sigo pelas câmeras, vendo o garoto pegar a chave do carro e sair de casa. Ao entrar no veículo, Minho pega o celular e disca algo para alguém, logo ligando a luxuosa Masserati e saindo. Já eu, vou junto, vou seguir esse carro e ver onde vai dar. Peguei minha blusa de frio, por precaução, meu celular e carteira, sinto que vamos nos encontrar novamente, então espirro o perfume mais uma vez antes de sair.

Esse garoto vai ser meu, ele não tem escolha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minho pov ⚊٭


Ao chegar na movimentada sorveteria, um lugar bem tosco para a ocasião, vejo Changbin e um rapaz que não conheço. Eles não me vêem de primeira, mas o homem consegue me ver em seguida e cutuca Changbin, então vejo o garoto sorrir e acenar para mim. Vou de encontro com os garotos, cumprimentando ambos e me sentando. ─ Bom, por onde começamos? ─ Changbin pergunta. ─ Apresentações! Minho, esse é meu amigo de infância, quase um irmão, Christopher Banhg. ─ o moreno me olha. Um homem realmente muito bonito, traços marcantes e sedutores. Um homem e tanto. ─ Chris, esse é o garoto que tanto te falei, Lee Minho. ─ ele me olha sorrindo, claramente um cafajeste.

─ Prazer, Lee Minho.

─ Prazer, Christopher Banhg.

Jisung pov ⚊٭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung pov ⚊٭


Ao ver Minho entrando na sorveteria muito bem localizada, iluminada e movimentada, esperei por cerca de 10 minutos, me coçando de nervoso para poder olhar pessoalmente para o grande amor da minha vida novamente.

Quando entrei, apertei as mãos com força ao vê-lo sentado com outros dois garotos. Vou até uma mesa próxima e me sento, pegando o celular e observando pela câmera instalada no telefone dele, para ouvir a conversa.

─ Bom, podemos começar, não? ─ uma voz no qual eu não conheço iniciou.

─ É muita falta de profissionalismo eu querer começar só depois que o sorvete chegar? ─ automaticamente reconheço a voz, Hwang Hyunjin. ─ Vim aqui com o meu namorado semana passada, o sorvete é ótimo!

─ Hyunjin, a gente já conversou sobre isso, não lembra? ─ o mesmo cara de antes diz, me deixando um tanto confuso. ─ Você sabe com quem esse moleque é envolvido, qualquer atitude sua, pode dar uma merda gigantesca. ─  então eles sabem sobre o Felix?... ─ O combinado era; fazer o bobo cair de amores por você e extrair informações do grupo deles. Mas como você já fez questão de se apaixonar por ele, uma parte já deu errado. ─ então significa que eles sabem sobre o Felix? E mesmo com o garoto sendo completamente apaixonado por Hyunjin, tiveram coragem de usá-lo dessa forma... Por mais que Hyunjin também seja muito apaixonado por ele.

Aparentemente, as coisas por aqui ficarão ainda mais sérias. Vou descobrir junto com os outros sobre o que realmente está acontecendo.

─ Jisung? ─ desvio o olhar o celular e o vejo me chamando. Ele me notou naquele local. Lee Minho me viu.

Cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap. Não revisado!
Desculpe qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil.

Não esquece a estrelinha !!★

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Admiring From Afar ┆MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora