Águas Termais

129 7 5
                                    

Notas do Autor


Olá, tudo bem, caros leitores?

Voltei depois de um ano e dois meses. Se você tiver aqui alguns dias depois de lançado esse capitulo, é porque ficou esperando e gosta muito dessa fanfic. Agradeço bastante pelo carinho e por serem muito pacientes

Leia as notas finais, vamos conversar.

AVISO: Podem ter cenas sensíveis que podem gerar gatilho.
Kanao e Aoi já tem 18 anos.

Boa leitura!Capítulo 24 - Águas Termais


Na sexta-feira, em frente à escola, todos estavam animados esperando a chegada do ônibus da excursão, que estava uma hora atrasado. O sol da tarde brilhava forte no céu azul, sem quaisquer vestígios de nuvens, e os alunos sentiam o suor escorrendo pelas costas, agradecendo quando uma brisa fresca soprou.

Algumas pessoas estavam conversando animadamente, algumas sentadas nos degraus da entrada do colégio e outras abrigadas sob a sombra das cerejeiras. Além das mochilas pesadas que carregavam, seguravam lanches em sacolas, preparados para a longa viagem.

— Nossa, que calor que está fazendo hoje. — reclamou Kanao, se abanando com as mãos.

— Eu tô pra derreter aqui. — reclamou Tanjirou. — Isso porque não é verão ainda.

— Espero que esse ônibus não tenha dado pau. — resmungou Inosuke, irritado, com os braços cruzados.

— Vira essa boca pra lá. Vamos pensar positivo! — Aoi revirou os olhos e Inosuke respondeu dando a língua de forma muito infantil.

— Se for pra passar calor, que seja nas fontes termais de Kyoto. — disse Zenitsu, muito empolgado.

O ônibus chegou buzinando, os olhos dos alunos brilharam e um coro de gritos irrompeu no ar. Uma correria ocorreu e eles se aglomeraram em torno do veículo, enquanto Rengoku e Tomioka tentavam manter a ordem.

— Se comportem, estamos levando pessoas e não animais. — repreendeu Tomioka, irritado.

— Vocês vão entrar por ordem alfabética — determinou Rengoku, apesar de estar se divertindo com aquela muvuca. — Façam silêncio para que eu possa chamar o primeiro nome.

Após alguns minutos caóticos, os estudantes começaram a se acomodar nos assentos do ônibus, não antes de empurrarem uns aos outros para conseguir os melhores lugares.

— Até logo, meu bolo de morango com Nutella. — despediu-se Zenitsu, na entrada do ônibus, dando beijinhos nas bochechas de Nezuko.

— Me avise quando chegar, meu pudim de caramelo com abacaxi. — retribuiu Nezuko, rindo.

— Cruzes, não sejam assim. — disse Inosuke olhando para Genya, que caiu na gargalhada.

— Se um dia eu fizer isso, pode me dar um soco.

— Vocês combinam muito bem mesmo. — Aoi resmungou. — Dois marombeiros indelicados.

Conforme foram sendo chamados, os amigos se despediram de Tokito, Makomo e Senjurou e entraram no veículo. Tanjirou pensou que ficaria com Zenitsu, pois constatou que Inosuke ficaria com Genya e Kanao com Aoi, mas ele se surpreendeu quando a garota de olhos lilases sentou-se ao seu lado.

— Kanao-chan? — perguntou o ruivo, confuso. — Pensei que preferiria ficar com a Aoi-chan.

— O lógico seria isso... — respondeu hesitante, brincando com uma moeda entre os dedos. — Mas eu queria esse tempo para conversar com você.

— Estou aqui para ouvir. — Tanjirou ficou intrigado e feliz por a amiga querer desabafar algo com ele.

Nas poltronas da frente, pôde ver a cara indignada de Zenitsu por ter que dividir o assento com Aoi. Tanjirou lançou um olhar de desculpas e Zenitsu bufou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão ImprevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora