ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 𝟚

34 3 2
                                    

𝑷𝑹𝑬𝑷𝑨𝑹𝑨𝑻𝑰𝑽𝑶𝑺 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑶 𝑫𝑬𝑺𝑭𝑰𝑳

•|VISION SOPHIA|•


     Respirei bem fundo pois seria a próxima a subir na passarela, mesmo que fosse apenas um ensaio eu sempre levei muito a sério o meu trabalho. Anne saiu do palco passando por mim com um sorriso encorajador, sorri de volta e comecei a caminhar.

    Na "plateia" estava apenas meu empresário e o dono do desfile, observando cada movimento das modelos para que não houvessem erros já que o evento seria hoje a noite. Caminhei confiante até a ponta da passarela e como de costume fiz uma pose antes de me virar elegantemente e voltar para trás das cortinas.

    As outras garotas conversavam entre si, aparentemente nervosas com o último ensaio antes do desfile real.

— Sophy você trabalha com Chris a mais tempo, acha que ele está satisfeito com as nossas performances? — perguntou Nora nitidamente preocupada.

    Apesar de ser muito bonita com seu belo cabelo chocolate e suas covinhas realssadas, Nora era bem ingênua, havia acabado de começar sua carreira como modelo e ainda tinha algumas inseguranças.

— Não se preocupe querida, Chris não pode dispensar nenhuma de nós assim tão em cima da hora, e você estava incrível — falei me sentando em frente a penteadeira e pegando algumas presilhas para colocar no cabelo.

    Ouvi a garota suspirar aliviada enquanto eu pegava os produtos para retirar a maquiagem, eram apenas oito horas da manhã e eu estava completamente exausta e ainda tínhamos muita coisa para resolver.

    Enquanto passava com delicadeza o algodão molhado pelo meu rosto, vi pelo espelho Alex e Christian se aproximarem, Alex veio direto até mim enquanto Chris enaltecia as meninas que agora já estavam mais tranquilas.

— Sabe que temos coisas pra fazer depois do desfile, não sabe Sophia? — disse ele enquanto eu ainda tentava tirar a maquiagem.

— Sei Alex, não tem necessidade de você continuar me lembrando disso ainda mais com tantas pessoas por perto — falei em um tom levemente rude enquanto o olhava pelo espelho.

    Ele sorriu e puxou uma cadeira para perto de mim se sentando nela logo em seguida, pegou seu celular no bolso do paletó e o mostrou para mim.

— Seu pai não para de me ligar, ele ainda acha uma bobeira essa história de modelo — disse ele e eu apenas suspirei.

— Diga a ele que se continuar a me perturbar com essa história eu não farei mais parte dos negócios da família — disse assim jogando fora o algodão agora sujo de maquiagem.

— Seu pai está morrendo Sophia, ele só quer alguém do sangue Clark cuidando dos negócios da família e além disso só sobrou você depois que seu irmão... — ele começou mas eu o interrompi.

— Já disse que não tem autorização para tocar no nome do meu irmão Alex! — disse seriamente enquanto o olhava com frieza.

— Me desculpe, vamos, você precisa descansar um pouco antes do desfile — disse ele se levantando e estendendo a mão para mim.

     Segurei sua mão e me levantei o acompanhando até o carro, ele abriu a porta para que eu entrasse e assim eu fiz vendo ele entrar logo em seguida e se sentar ao meu lado. O motorista começou a dirigir saindo do estacionamento enquanto eu olhava pela janela a fachada do espaço onde seria o evento.

Passarela da perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora