1/1

2 1 0
                                    

Era uma vez, em um vilarejo escondido entre montanhas e rios, dois jovens ninjas cujas vidas estavam entrelaçadas por laços de amizade e dever. Shisui Uchiha e Naruto Uzumaki eram mais do que colegas; eram amigos inseparáveis, compartilhando risos e desafios enquanto treinavam juntos na Academia Ninja.

No entanto, o destino tinha planos cruéis para eles. Shisui, um prodígio do clã Uchiha, tinha um segredo sombrio. Ele estava profundamente apaixonado por Naruto, mas sabia que seu amor era impossível. Naruto, com sua energia incansável e coração puro, sempre via Shisui como um irmão, nunca suspeitando dos sentimentos mais profundos que seu amigo nutria.

Com o tempo, as responsabilidades de Shisui aumentaram. Ele se tornou um membro crucial do clã Uchiha e, eventualmente, foi forçado a trair seus próprios sentimentos e valores. A pressão para proteger seu clã e a vila o levou a fazer escolhas dolorosas. Em uma missão perigosa, Shisui foi traído por um de seus próprios companheiros, Danzo, que cobiçava o poder de seus olhos.

Gravemente ferido e à beira da morte, Shisui encontrou Naruto pela última vez. Em um suspiro final, ele confessou seus sentimentos a Naruto, deixando o loiro atordoado e confuso. Com lágrimas nos olhos, Shisui implorou a Naruto que protegesse a vila e o clã Uchiha, antes de desaparecer nas profundezas do rio onde jogou-se para proteger seu segredo e legado.

Naruto, devastado pela perda de seu amigo e pelas revelações, jurou que honraria o pedido de Shisui. A dor da traição e a tristeza pela perda de um amor não correspondido o acompanharam por muitos anos, moldando sua determinação e força.

No entanto, o ciclo da vida e morte tinha mais surpresas reservadas. Décadas depois, Naruto, agora Hokage e um homem maduro, começou a ter sonhos vívidos de uma vida passada. Nesses sonhos, ele era um jovem ninja chamado Shinaru, vivendo em uma era de paz e prosperidade. Ao seu lado estava um homem chamado Shisui, com quem compartilhava uma ligação profunda e inquebrável.

Aos poucos, Naruto percebeu que aqueles não eram apenas sonhos, mas memórias de uma vida passada. Ele e Shisui estavam destinados a se encontrar e amar em várias vidas, sempre desafiando as probabilidades e superando a traição e a dor. Determinado a entender essa conexão, Naruto mergulhou nos ensinamentos antigos e nas histórias do clã Uchiha.

Finalmente, em uma noite iluminada pela lua cheia, Naruto encontrou-se no mesmo local onde Shisui havia desaparecido anos atrás. Sentindo uma presença familiar, ele fechou os olhos e sussurrou: "Shisui, eu entendi agora. Eu sinto a sua falta."

E então, como se o tempo e o espaço se dobrassem para unir dois corações destinados, Naruto sentiu uma mão familiar segurando a sua. Ao abrir os olhos, viu Shisui, jovem e vibrante como nos sonhos. "Naruto, eu esperei por você," disse Shisui, seu sorriso iluminando a escuridão ao redor deles.

Assim, em meio à escuridão e à luz, dois corações separados pelo tempo se reencontraram. A traição e a dor do passado foram substituídas por um amor eterno, renovado pela promessa de que, não importa quantas vidas fossem necessárias, eles sempre se encontrariam novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shisui e Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora