'ding'
Fale o nome do diabo e ele retorna.
"Parabéns! Você completou sua segunda missão para conquistar os corações de todas as empregadas que trabalham no castelo, por sua conquista você obtém a habilidade de manipulação de energia, agora você teria mais poder do que seus colegas de faixa etária. Você também tem 500 pontos como uma recompensa por realizar 2 missões lado a lado pela primeira vez. Gostaria de visitar a loja?
Sim, por favor...
Comprar:-
Capacidade de manipulação de fofura: -700
Habilidades de desenho: -800
Teletransporte: -600
Habilidades de fogo, água e gelo: -10000
Habilidades de aprendizagem: -200
Habilidades de fala: - 300
Escaneamento ocular: - 500
O que é escaneamento ocular?
"Isso ajuda você a ver o verdadeiro caráter, personalidade ou comportamento de uma pessoa. Mas..."
Eu vou levar...
"Mas"
"Cale a boca e me dê" eu disse ficando irritada."
'Ding'
"Parabéns, compra bem-sucedida, agora você pode usar essa habilidade junto com outras habilidades."
Você pode voltar? Outras habilidades?
“Fogo, gelo e água, juntos constituem outras habilidades. Você não ouviu, então a culpa é sua."
Ei, espere, ei.
(Depois de se levantar)
Seu maldito sistema, por que você não me dá informações tão cruciais com antecedência?
'TOC Toc'
"Entre" eu disse.
Lillian entrou, "princesa, eu fiz um café da manhã para você, ouvi de um dos guardas que você estava com fome, mas eu simplesmente não entendi nada, como os guardas sabem que você está com fome, princesa e isso também os guardas do portão?"
Papai Claude, você realmente entrou sorrateiramente no lugar sem que ninguém notasse você? Você é sério, um....
Ponto de vista de Calude:
Já se passaram 3 anos desde que aquela moça morreu, naquele dia eu massacrei todas as minhas concubinas e empregadas do palácio e babás que estavam presentes lá naquele dia.
Decidi matar a criança que estava corroendo minha preciosa Diana, mas então Lilian York implorou que a criança não fosse morta, não consegui entender por isso disse que queria ver por quanto tempo ela conseguiria viver porque Diana escolheu aquela criança em vez de mim. Depois disso coloquei em mim um feitiço de esquecimento para esquecer Diana e o filho daquela moça e tudo correu bem por 3 anos.
Eu tinha matado todos os meus irmãos, meu pai e suas concubinas para usurpar o trono, mas ainda assim me faltava alguma coisa. Eu não sabia o que era isso, mas ainda assim tentei ignorar. Até aquele dia em que não consegui me concentrar em nenhum dos meus trabalhos. Decidi então dar um passeio e pensar sobre isso. Ao começar a andar comecei a relembrar as memórias minhas e de Diana e foi assim que descobri que estava sentindo falta do amor, devo me casar novamente?
De repente, vi uma pequena figura agachada e colhendo flores ela tinha cabelos loiros e não parecia ter mais de 2 ou 3 anos, de repente noto que ela tinha os mesmos olhos azuis salientes...ela é minha filha?
Uma sensação de formigamento foi sentida em meu coração. Era como se eu não a odiasse tanto quanto antes, se eu me casasse novamente, ela seria capaz de rir daquele jeito? Espere, por que estou pensando em alguém que abandonei há muito tempo? Não, não deveria ser assim, isso não está certo. Eu deveria matá-la, ela se parece com aquela garota, não, ela é a cara dela. Não, não deveria ser assim, isso não está certo. Eu deveria matá-la, ela se parece com aquela garota, não, ela é a cara dela.
De repente ela vem correndo em minha direção, ela sabe que eu sou o pai dela que a abandonou e até quis matá-la no passado e agora também que tive vontade de matá-la?
Ela vai até Felix perguntando: 'senhor, como ir para o palácio Ruby? Eu me perdi, você pode me ajudar, por favor?'. Espere... O que eu sou? E o homem invisível? Por que sou o único que está sendo ignorado inicialmente por Diana e agora por minha própria filha? Sério? Eu então franzi a testa e também ia repreendê-la por isso, mas então ouvi algo que uma criança de 3 anos não deveria dizer.
Que desfalque? Ela ia dizer isso, mas estava com medo de alguma coisa, então mudou a palavra. O que ela estava passando para que sua voz tremesse de repente antes de falar a verdade? Ela está com medo de uma mera empregada? Ela pode ao menos ser qualificada para ser membro da linhagem real? Mas, novamente, ela tinha 3 anos e o Palácio Ruby ficava bem longe deste jardim. Ela poderia facilmente ser morta se fosse deixada sozinha. O que as empregadas domésticas estão fazendo?
Não, eu tenho que fazer alguma coisa para tirar esses ratos do palácio...
Continua...
Obs: Desfalque é um termo utilizado para descrever a ação de subtrair ou retirar recursos financeiros de forma ilegal ou não autorizada de uma organização, empresa ou instituição
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Got Reincarnated As Athanasia In Who Made Me A Princess With A System
FanfictionEu era uma engenheira de 24 anos com uma vida pessoal terrível, mas uma vida profissional de sucesso. Um dia, reencarnei em um romance isekai que me tornou uma princesa no que há de pior e instalou um sistema em meu cérebro... Deus, se eu não conser...