Julieta:"oii,eu sou a Julieta,tenho 19 anos,sou jogadora de vôlei e atriz, já fiz novela na Record,duas na globo,e várias no SBT,e estou voltando de uma longa viagem da Espanha que fiz para jogar no Barcelona,passei 3 anos lá fui quando tinha 16,com 17 comecei a jogar,e estou de volta para castanheiras para jogar no meu flamengo!eu tinha um ficante em castanheiras...vcs logo vão saber quem é!ele era incrível ele jogava bola!e sempre dedicava um gol para mim!mais no separamos na minha viagem...mais pelo visto ele tmb viajou para Inglaterra para jogar...espero encontrar ele um dia... E eu tenho um irmão,dois no caso!o Alex e o Ian,o Alex era melhor amigo do meu ficante!tchauu.
Romeu:"oii,eu sou o Romeu,tenho 20 anos,e sou jogador de futebol, atacante,bom,eu viajei para Inglaterra com 17 anos,passei 3 anos lá,foi o melhor e o pior dia da minha vida,o melhor porque eu estava realizando um sonho,e o pior...porque eu deixei um para traz...eu tinha uma ficante em castanheiras na verdade,foi só um beijo,mais eu realmente gostava dela, fiquei sabendo que ela tmb viajou,para Espanha,e eu quero muito reencontra-la,eu tenho uma irmã,a Lívia,ela era amiga da minha "ficante"! tchauu.
Lívia:"oii,eu sou a Lívia,tenho 19 anos,quase 20,eu tenho um namorado,o Alex,ele é irmão de uma amiga que viajou a três anos atrás,ele finge que não,mais eu sei que ele tá morrendo de saudades kakakaka,eu tmb tenho um irmão,o Romeu ele tmb viajou para Inglaterra,eu tmb sinto saudades dele...mais ele chega em castanheiras hj!! Aliás!ele e minha amiga!!!eu tô muito animada! Tchauu.
Alex:"oii,eu sou o Alex,tenho 21 anos,namoro a Lívia,e tenho uma irmã a Julieta,ela viajou por conta de jogos de vôlei a três anos atrás...eu tento esconder...mais...eu sinto MUITA falta dela...ela é minha irmã caçula,eu queria que ela estivesse aqui...para eu proteger ela... perturbar ela...chamar ela de chatieta...enfim! saudades...!o meu melhor amigo chega hj! tchauu.
Karen:"oii,eu sou a Karen,sou filha única,tenho 19 anos,sou MELHOR AMIGA da Julie,e eu sinto MUITA SAUDADE DELA,eu queria que ela tivesse aqui...bom, enfim!eu tenho um namorado o Patrick,ele é muito fofo! Agente namora a 2 anos,a Julie era nossa cupida,deu várias dicas para o Patrick,e um tempo depois ele conseguiu!me conquistou!o meu amigo chega hj!o Romeu e eu vou fazer de TUDO para ele e a Julie ficarem juntos pq eu sou a única que sei do beijo!mais eles não sabem que eu sei então é segredo!tchauu.
Patrick:"oii,eu sou o Patrick,ou trick para os íntimos,ou amor para a Kaká🤤...ahh,! enfim!eu tenho 20 anos,e a Julie era minha amiga,e o Romeu tmb,bom,eu não tenho muita coisa para dizer então... tchau!
Rosalina:"oii,eu sou a Rosalina,eu confesso...eu já tive uma queda pelo Patrick! aquelas que vc cai de cabeça
E quebra o pescoço,ou até pior!mais eu deixei isso de lado pela Kaká,eu agora estou namorando,e estou muito feliz com ele, Téo!ele é meu namorado ele é muito gentil, educado companheiro🤤...ahh!! enfim!eu tenho 19 anos,e minha amiga mais próxima é a Lívia,mais não chega a ser melhor amiga não,ela mesma já esclareceu e eu não me chateei muito não,foi isso,tchauu!Téo:"oii,eu sou o Téo,tenho 20 anos,e eu namoro com a rosa,a mais linda e ROSA do jardim🤤.. ahh! tá bom!eu era bem amigo da Julieta,e do Romeu tmb,mais eles viajaram pelos motivos que vcs já sabem,eu não tenho muito que falar então... tchauu.
Fique atento para o primeiro episódio! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
o jogador de futebol & jogadora de vôlei
FanfictionJulieta volta de uma viajem longa da Espanha por conta dos seus jogos de vôlei e o Romeu da Inglaterra pelo mesmo motivo com o futebol. Os dois acham que não se conhecem, mais se encontraram no aeroporto e pegaram vôo juntos, riram, se abraçaram bei...