------》Chapter Four《------

187 31 10
                                    

A boate estava cheia, nenhuma daquelas garotas nos interessava, mas elas insistiam em se aglomerar a nossa volta, virei o copo de Whiskey na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A boate estava cheia, nenhuma daquelas garotas nos interessava, mas elas insistiam em se aglomerar a nossa volta, virei o copo de Whiskey na boca. Dante, Christopher e Michael estavam jogados nos grandes sofás da ala VIP, preferi me escorar na grade, observando o movimento da parte de baixo do salão.

A movimentação na entrada da boate faz com que o álcool queira voltar do meu estômago, puta merda, ela não deveria estar aqui. Fiquei vidrado na visão do paraíso, Caroline Winny usava um vestido vermelho escuro, saltos Yves Saint Laurent, o cabelo castanho escuro levemente cacheado.

- Porra, ela está gostosa para caralho – Michael diz ao meu lado – Temos que manter nossos olhos sobre ela.

Percebi que todos estávamos inclinados sob aquela grade, encarando-a como nossa propriedade, e ela vai ser, Olivia e ela vão para o bar.

- Vou mandar Liv subir – Christopher murmura.

- Deixe elas se divertirem, vamos saber se algo acontecer  – Dante suspira – De qualquer forma ninguém vai tocar nela, porque ela pertence a nós.

Nossos olhares se voltaram para a morena novamente, ela se mexia na batida da música, requebrando os quadris, as mãos mexendo no cabelo perfeitamente arrumado. Caroline sabia ser sexy, todos os olhares eram dela, incluindo o nosso.

Um rapaz chegou por trás, deslizando a mão pela cintura dela, fiquei tenso, e sabia que não era só eu, ele se mexia com ela, na batida da música. Estralei as juntas dos dedos, sentindo a súbita vontade de matar o cara, mas não foi preciso que um de nós descesse para fazê-lo, ela fez questão de se afastar como se ele fosse um inseto asqueroso. Mas ele tornou a tocá-la.

- Esse cara quer morrer? – Christopher rosna.

- Ele quer, com toda certeza quer – Grunhi.

Me desvencilhei da grade, rumo a escada, a multidão abriu espaço, nos conheciam mesmo que fosse apenas de rosto.

Chegamos por trás e antes que ele sequer notasse o puxei desferindo um soco no rosto do sujeito, nossa garota se assustou, mas não demorou muito para que Dante a puxasse para trás dele, afastando-a de mim, ele sabia o quão violento eu podia ser quando estava com raiva.

- Não ouse – Um soco – tocá-la – Outro soco – Novamente – Desfiro o último soco, antes de deixá-lo estirado no chão – Se você tocar nela novamente eu te mato.

Liv apareceu em nosso campo de visão, guiei minha irmã para o lado de fora da boate, os meninos de Winny vieram também, bom a Care não teve opção.

- Vocês estão malucos porra? – Olivia grita quando já estamos do lado de fora – Você foderam tudo, mas que merda.

- Você não tem noção? Sua amiga foi assediada porque você se afastou – Rosnei.

- Eu não sabia – Ela parece culpada.
Suspiro, me acalmando, passei a mão pelo rosto, por fim passei o braço pelos ombros dela a fim de dar um meio abraço.

- Tudo bem, me desculpe por gritar, eu não devia e exaltar com você – Ela me abraçou por alguns segundos.

- Care, esses são os meus irmãos, Vance Carrier, Dante Thorn, Michael Roward e Christopher Zirion – Ela indica cada um de nós – Gente, essa é a Caroline Winny, minha Melhor amiga, vocês assustaram ela, seus brutos.

Não, nós não tínhamos assustado ela, desde pequena ela sempre gostou de sentir medo, e mesmo que soubesse se proteger adorava quando nós a protegíamos. Ela se sentia importante, palavras dela.

- Não importa Liv, obrigado por terem resolvido a situação – Ela sorri – Acho que vou para casa de qualquer maneira.
Antes que nossa irmã pudesse abrir a boca de caçapa dela, nós nos voluntariamos para deixá-la em casa, de qualquer forma ela não pode dizer não. Eu a conduzi até meu carro, todos iríamos acompanha-la.

As ruas estavam excepcionalmente movimentadas hoje, mas nada me impediu de acelerar a Ferrari pelas ruas de Miami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As ruas estavam excepcionalmente movimentadas hoje, mas nada me impediu de acelerar a Ferrari pelas ruas de Miami. Caroline se segurava na porta do carro, mas não aparentava medo algum.

- Você não é daqui, é? – Puxo assunto.

- Não, eu sou originalmente do Brasil – Ela responde com um sorriso no rosto, me distrai por algum tempo, por causa disso quase bati na traseira de outro carro.

- Como é lá? – Porque não voltou para nos visitar? Penso comigo.

- Magnifico, bom, tem seus lados ruins, mas sei que vou sentir falta do meu país – Ela me conta sobre algumas tradições de lá, junto com comidas, festas e como comemoram, minha garota parecia leve.

Um breve silêncio se fez presente minutos depois, não era desconfortável, mas parecia haver assuntos inacabados, sabia que ela queria perguntar porque a vi abrindo e fechando a boca diversas vezes, por fim, Caroline finalmente decide dizer o que estava em sua mente.

- Vai me contar o que está acontecendo ou vou ter que descobrir sozinha? – Ela pergunta arqueando a sobrancelha bem feita.

- Não sei o que espera ouvir – É tudo o que respondo, dobrando a esquina do bairro dela.

- Não se faça de idiota, nem precisei dizer onde moro, você por si só já fez a rota, o que me leva a acreditar que sabe onde moro, então Carrier, o que está acontecendo? -  Apertei o volante acelerando, quanto antes ela chegasse  casa, menos encurralado eu ficaria.

- Caroline, minha irmã já veio aqui, de certa forma ela tem rastreador no carro – Respondo tenso.

- Você nunca veio aqui e..... – Parei o automóvel em frente ao seu prédio com um solavanco, colocando o braço na frente do corpo de Winny para que ela não se machucasse, em seguida tirei meu cinto de segurança e sai do carro, dando a volta no mesmo, abri a porta para a mesma.

- Está entregue Senhorita -Foi tudo o que eu disse antes de ajudá-la a sair do carro, não esperei que ele dissesse outra coisa antes de voltar para o banco do passageiro e arrancar com o carro.

- Está entregue Senhorita -Foi tudo o que eu disse antes de ajudá-la a sair do carro, não esperei que ele dissesse outra coisa antes de voltar para o banco do passageiro e arrancar com o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde amores, peço que votem e comentem, espero que gostem da leitura, me perdoem pela demora da postagem, começou a era de não gostar do que escreve e é uma merda, enfim.

Ig:_Sarah_Nery

Tiktok:_autora_S4r4h__

AdrenalineOnde histórias criam vida. Descubra agora