◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
A consciência de Jack estava se esvaindo, ele não prestou muita atenção quando a cabeça do jovem clérigo foi arrancada e Adan apareceu por trás dele.
Adan olhou para a poça de sangue se formando ao redor de seu rei e seu estômago embrulhou. Mais dois homens tentaram atacá-lo antes que ele tocasse em Jack. Golpeou os dois sem mirar muito, apenas com pressa para tirar Jack dali.
Ignorou a dor no bíceps causada pelo corte da espada de um deles e agarrou Jack pelos pés. O arrastou para dentro dos muros da base. Boa parte do edifício havia sido derrubado por uma explosão inimiga, mas ainda havia como se esconderem parcialmente.
Colocou Jack perto de uma parede de pedras. Ali dentro estava mais quente, mas Jack estava frio como pedra. Rasgou a camisa dele para ver o ferimento e suspirou. Não parecia estar curando depressa...
- Ei, se você morrer eu te mato... - Resmungou Adan apertando parte do tecido rasgado no ferimento, tentando conter o sangue.
- Anya... - Jack Resmungou de novo e Adan levantou as sobrancelhas surpreso e quase sorrindo.
- É... aquela baixinha mal-humorada está te esperando. Ouviu?
Jack gemeu e não disse mais nada. Alguns minutos depois Adan teve que se levantar para lutar com um soldado que os achou. E vez ou outra teve que repetir a ação, juntando uma pilha de corpos próximo aos dois.
Os soldados inimigos estavam claramente focados em avançar para o reino, mas alguns entravam na base em busca de alguém que estivesse se escondendo.
Adan queria lutar, mas não podia deixar Jack sozinho enquanto ele se curava e com certeza não poderia se dar ao luxo de deixar o único herdeiro do reino morrer. A noite caía e o som da batalha continuava. Gritos, tinir de espadas, galopes e relinchar de cavalos... Arrancou sua capa e pôs sobre Jack. Se perguntava como Villena conseguiu tantos homens... Pelo que eles sabiam Jack sempre teve vantagem numérica e iria se casar pra conseguir ainda mais.
Com certeza Villena conseguiu alianças e eles deixaram isso passar...
Tudo isso para conseguir água... água que Jack já cedia livremente...
Achou uma fresta na parede de pedra e olhou para fora. Havia muitos corpos de homens e cavalos, muito sangue, mas ainda haviam muitos de pé. Sentiu certa apreensão no entanto ao notar que os uniformes vermelhos, seus companheiros, eram um número muito menor.
Pelo menos mais duas horas se passaram e para Adan pareceu uma eternidade. Então ele percebeu um som diferente. O tilintar das espadas cessou e de repente só gritos de agônia. Olhou pelo buraco novamente e a cena que viu era ainda pior do que as que estava acostumado.
Quando Jack matava alguém transformado, a pessoa caía com pedaços de seu corpo faltando, ou com grandes cortes em seu corpo, mas o que ele estava vendo agora era... terrível. Entranhas voavam e sangue jorrava em uma visão infernal. Percebeu que apenas seus inimigos caíam, seus companheiros olhavam em choque para o que quer que fosse esse fenômeno sobrenatural que os estava ajudando.
Então, ele a viu... Samantha... Como uma versão feminina de Jack, só que mais... sanguinária, mortal, divina e gostosa.
- Porra, Jack... - Sussurrou Adan para um Jack inconsciente. - Sua mãe é incrível...
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Anya deciciu que esperaria Jack voltar, apenas para ter certeza que ele estava vivo, depois fugiria. Fugiria desse lugar onde a olhavam como uma prostituta de luxo do rei.
Gostaria de voltar para casa, mas não sabia como. Queria perguntar para Selene, mas achava que ela correria para contar para Jack.
Acabou decidindo apenas fugir do castelo...
A noite passou e ela chorou a maior parte do tempo até dormir. Jack disse que voltaria antes do amanhecer... ela esperaria.
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Nota da autora: Capítulo curtinho, mas daqui a algumas horas lanço outro 😁 (decidi dividir a segunda parte em um capítulo próprio, pois é boa demaaais)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Anya
RomanceCONTEÚDO +18 "Tão agressiva, tão doce... ela será minha a qualquer custo"