5.

147 30 4
                                    

Hoseok fez como o rei ordenou.

Chamou Namjoon e lhe entregou a carta que ele deveria entregar, e juntos seguiram Taehyung de volta a residência dos Parks.

Assim que chegaram, Taehyung, apesar de um pouco nervoso, notificou Yoongi e Jin de que os homens do rei estavam ali. E assim que eles vieram recebê-los, ele se despediu de cabeça baixa e correu para entregar a carta que recebeu para Jimin.

Na sala, Namjoon e Hoseok se apresentaram e disseram o motivo de estarem ali.

- O rei Jeon, ordenou que eu entregasse essa carta a Park Yoongi. - Hoseok olhou para os irmãos, ele não sabia qual dos dois era, mas tinha uma leve impressão do mais baixo entre os dois.

- Esse sou eu. - Yoongi o olhou de cima a baixo, ele sabia quem era Hoseok e de sua intenção com Taehyung, por isso não estava muito feliz ao vê-lo ali.

- Peço desculpas pela hora. - Hoseok deu seu sorriso mais galanteador e estendeu a carta - Mas como o rei Jeon ordenou que viessemos agora, aqui estou.

- O rei quer uma resposta imediata? - Yoongi perguntou o mais civilizado que conseguiu, estudava o alfa a sua frente e tinha que admitir que ele era muito bonito, nem um pouco inferior a si mesmo.

- Não. - Hoseok sorria - O rei só queria que fosse entregue hoje, mas não disse nada sobre a resposta.

- Mas se quiserem responder hoje. - Namjoon que tbm tinha entregado a sua carta a Jin e trocado algumas palavras, acrescentou enquanto olhava curioso para o alfa - Podemos esperar para levar as respostas.

- Só um minuto. - Jin que olhava para Namjoon meio desconfiado, desviou os olhos dele para a carta e a abriu para ler. Quando leu sua expressão mudou. O rei tinha sido bem direto com a sua intenção ao mandar aquela carta.

Para Park Seok-Jin.

Assim como seu primo, o ômega Park Jimin, me pediu, estou pedindo formalmente por sua permissão para cortejá-lo abertamente, não quero nada escondido, pretendo fazer de seu primo, a rainha do meu Reino, assim como ele já é do meu coração.

O rei, Jeon Jungkook.

Ao mesmo tempo, Yoongi ao lado tbm lia a carta que recebeu, e sua expressão não estava nem um pouco melhor do que a de seu primo, de certa forma estava até pior.

Para Park Yoongi.

A pedido de seu primo, o ômega Park Jimin, estou pedindo formalmente por sua permissão para corteja-lo.

Ps. Hoseok, meu guarda, está interessado no ômega acompanhante de seu primo. E fiquei sabendo que você tbm está interessado no ômega. Sugiro que os três sentem e conversem. Pretendo fazer parte da sua família o quanto antes, quero Park Jimin como a minha rainha. E como Hoseok é meu braço direito e está sempre comigo, não quero desentendimento entre vocês. E o ômega parece gostar de vocês dois.

O rei, Jeon Jungkook.

Os dois alfas com as cartas olharam um para o outro antes de falarem com os guardas.

- Precisarei de um tempo para dar a minha resposta. - Jin falou para Namjoon, ele queria negar aquilo, naquele momento se possível, mas era racional e sabia que não podia, não sem falar com seu primo.

- Eu tbm preciso de um tempo. - Yoongi falou ao que olharam para ele, mas respirou fundo e falou com Hoseok - Mas gostaria de trocar algumas palavras com você antes que você fosse embora.

- Como quiser. - Hoseok olhou para o alfa com interesse renovado e o seguiu para um escritório quando ele o chamou. Estava tão concentrado na figura do alfa que não conseguiu não elogia-lo quando estavam a sós - Você é um alfa muito bonito.

O ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora