Capítulo 18

1.6K 113 14
                                    

Não é possível se vingar e manter uma reputação imaculada
Às vezes, a vingança é uma escolha que você precisa fazer.

Mama’s Broken Heart - Miranda Lambert

      Verônica e eu nos aproximamos um pouco, suas amiguinhas até estranharam que estamos andando juntas mais do que o habitual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Verônica e eu nos aproximamos um pouco, suas amiguinhas até estranharam que estamos andando juntas mais do que o habitual. Ainda não gosto dela, e nem ela de mim, digamos que sua companhia é suportável.

       Até desistiria do nosso plano de descobrir quem fez aquilo comigo e com Sofia, mas semana passada, mais coisas apareceram pelos corredores.

       Idai se o professor de biologia e gay, ou se a professora de física tem um caso com o professor de educação física que é casado? Não é problema nosso.

       Decidimos colocar câmeras pela escola, loucura? Claro que sim, mas não nos importamos, vamos fazer isso hoje à noite.

       — Então vamos fazer isso hoje. Nos vemos às onze, ou vai desistir, Johnson? — Me levanto da arquibancada. À nossa direita, tem suas amiguinhas fazendo uma dancinha ridícula.

       — Sabe que eu não desisto, McKenzie. — Faz o mesmo que eu.

       — Então até às onze. — dou as costas e começo a sair do campo.

       — Espera. Já vai?

       — Sim, tenho um ultrassom para fazer. — Não paro de andar.

       — Posso ir junto? — O quê? Verônica Johnson me pedindo para ir junto comigo ao hospital? Me viro e a olho. — Não me olhe assim, McKenzie, só nunca vi um ultrassom antes.

       Ela tem ficado muito estranha ultimamente.

       — Me encontre no estacionamento em dez minutos. Não se atrase. — Saio do campo e entro na escola, vou para a sala de aula, pego minha mochila e vou para o banheiro.

       No caminho encontro Sofia, ela está de 6 meses, sua barriga está enorme. Ela não esconde como no início, não usa mais seu moletom, acho que porque todos já sabem que eu e ela estamos grávidas. Não conversamos muito porque ela teve que ir para casa.

       Aquele maldito não ousou sequer chamar-la em sua sala uma vez. Temo que ele faça isso em breve, tenho certeza que ele sabe sobre sua gravidez, mas não fez nada, ainda!

       No banheiro, recebo uma mensagem de Yun, descobri que ele não estava chateado comigo, nem com raiva. Ele só não sabia como reagir a uma crise de ansiedade, claro que ele já presenciou uma antes, mas é diferente quando se conhece a pessoa.

       Respondo sua mensagem dizendo que não, que eu não preciso que uma médica vá até na minha casa fazer um ultrassom em mim.

       Saio do banheiro e vou para o estacionamento, onde tem uma Verônica parada olhando o nada.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora