S/n pov:
Eu estava na cozinha fazendo o jantar enquanto esperava meu marido voltar do trabalho, Zohakuten. Um belo homem, de pele morena, cabelos pretos e lindos olhos de coloração amarela com a esclera vermelha. Ele é um pouco agressivo mas é só por que ele me protege de tudo.
🎐Quebra de tempo.🎐
Escuto a porta abrir e fechar novamente em um estrondo alto e forte, logo vejo Zohakuten aparecer na entrada da cozinha. Ele me olhava de cima a baixo com um olhar irritado, claramente algo ou alguém o irritou.
S/n: Aconteceu alguma coisa, querido?
Zohakuten: Só uns pirralhos irritantes, nada de maís... Ele se aproxima e te abraça por trás, ele fica cheirando o pescoço de S/n.
S/n: Hum, o jantar já esta pronto. Pode se sentar que eu já vou te servir.
S/n off / narrador on
Eles se sentam na mesa e começam a comer um pouco, depois do jantar, Zohakuten havia saído e ele não disse aonde ia só disse que iria demorar para voltar.Curiosa S/n decide seguir Zohakuten, ela segue ele discretamente, ela se esconde em cima de uma árvore vê Zohakuten se alimentando de um homem. S/n fica chocada e sem reação ao ver seu marido comendo um ser humano, ela tenta sair dali sem ser notada, mas quando ela olha para frente... Zohakuten parado bem na frente dela olhando para ela com um olhar ameaçador.
Zohakuten: O que você está fazendo aqui? Ele pergunta de um jeito assustador sua boca seja de sangue.
S/n: Você... Você é um oni? Ela se afasta um pouco.
Zohakuten: Sim, eu sou um oni. E você devia está em casa. Ele bate no tambor e um dragão de madeira leva S/n e ele para casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•°Meu Oni favorito°•~
FanfictionS/n é casada com Zohakuten, mas o que ela não sabia é que seu marido era um oni e que sua vida mudaria assim que ela descobrisse a verdade sobre quem ela ama.