Capítulo 20 - Um dia normal, mas uma noite... Diferente?

105 11 2
                                    




Pov : Crafty

O Max havia acabado de sair do nosso quarto de hospital logo após o nosso beijo.

Não vou mentir, ela beija bem, nunca achei na minha vida que ia ter uma experiência como esta...

Será que ele podia vir comigo para vila e... e... PORQUE É QUE EU JÁ ESTOU A PENSAR NISTO?! ACALMA-TE LÁ UM POUCO CRAFTY, FOI SÓ UM BEIJO! É melhor eu pensar em algo mais educativo...

Eu quero esta semana passe a correr, eu tou anciosa para poder voltar para minha casa e ver os meus amigos, eu quero voltar a ter tudo isso!

O dia seguinte foi igual aos outros, como sempre as companhias e visitas dos seus amigos mas porém, durante mais um horário de visitas como os outros, estando todos juntos, receberam visitas extra.


Pov : Diana

Eu e o Maximus viemos fazer uma visita supresa ao nosso filho e também aos seus amigos.

Nós trouxemos de tudo os que os adolescentes gostam, apenas alguns snacks e refrigerantes e gomas, coisas desses tipo.

Eu também gostaria de conversar com cada um deles, conhecer um pouco mais de cada um e também sempre quis muito saber sobre aquele acidente.

Finalmente o Maximus e a Diana chegam ao andar do quarto de hospital onde estariam o filho e os amigos dele.

De forma calma e surrateira, o Maximus e a Diana vão até à porta do quarto de hospital e batem na mesma.

Max - *Olha para a porta* 💭 - Mais visitas? Mas já cá estão todos.

O Max estranhou completamente que não seja algum dos smiling critter a bater na porta, pois já estavam lá todos.

O Max vai calmamente até à porta e abre, mas logo surpreende-se ao ver quem é que estava por detrás da porta.


Maximus/Diana - SUPRESA!!!

Max - MÃE?!, PAI?!

O Max os abraçou e ficou obviamente muito feliz com a supresa que os seus lhe fizeram, e é óbvio que com a gritaria toda também chamou a atenção de todos os smiling critters.

Max - O que é que vocês trazem nesses sacos? *solta se do abraço*

Maximus - São apenas coisas que vocês irão gosta~

Dogday - Olá Maximus, olá Diana! O dizia de forma alegre e entusiasmada.

Catfeine - Como é que os senhor e a senhora estão?

Agora o grupo todo foi comprimentar os pais do Max, exepcto a Crafty e o Catnap por razões óbvias.

Maximus - Olá a todos, então? Como é que andam as coisas?

Dogday - Tudo melhorou muito para falar a verdade!

Diana - Que bom! Nós ficamos muitos felizes em ouvir isso. Dizia ela enquanto esboçava um sorriso em sua face.

Hoppy - Inclusive, os nosso amigos já acordaram do coma!

Após a fala da mesma, a Diana dirigiu-se ao Catnap e o Maximus dirigiu-se à Crafty.

Diana - Tu é que és o Catnap certo?

Catnap - S-Sou...

Diana - *estende lhe a mão* é um prazer enorme em te conhecer Catnap!

I'm In Love? Onde histórias criam vida. Descubra agora