Our Differences

5 2 0
                                    

O sol da manhã espreitava timidamente pelas cortinas do dormitório da Grifinória quando finalmente abri os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol da manhã espreitava timidamente pelas cortinas do dormitório da Grifinória quando finalmente abri os olhos. Estiquei-me preguiçosamente, bocejando enquanto meus pensamentos lentamente se ajustavam à realidade do novo dia em Hogwarts. Levantei-me da cama com um suspiro resignado, permitindo que meus pés tocassem o chão frio do castelo antes de me aprontar para o dia que se iniciava.

Deslizando minha túnica de Hogwarts sobre os ombros, ajustei a gravata vermelha e prata com cuidado, consciente da reputação de elegância que os alunos de minha casa mantinham. Com a varinha cuidadosamente guardada no bolso interno da capa, pus-me a caminhar pelos corredores labirínticos do castelo, imerso no murmúrio suave das vozes dos quadros que adornavam as paredes.

Ao chegar ao grande salão para o café da manhã, dei uma rápida olhada em volta, cumprimentando alguns conhecidos com um aceno de cabeça casual antes de me dirigir à mesa da grifinória. O cheiro reconfortante de comida recém-preparada flutuava no ar enquanto eu me servia de algumas torradas e ovos mexidos, tentando energizar-me para o longo dia que se avizinhava.

Após um desjejum rápido, apressei-me em direção à sala de aula de Poções, ciente de que estava prestes a me atrasar mais uma vez. No caminho, encontrei Hwang Hyunjin, um colega de casa e amigo de longa data, cujo sorriso radiante contrastava com minha própria expressão de preocupação.

─── Correndo tarde de novo, Jisung? - ele brincou, lançando-me um olhar divertido enquanto seguíamos juntos em direção à sala de aula.

Com um aceno de cabeça resignado, acompanhei Hyunjin em passos apressados, ciente de que o tempo estava se esgotando rapidamente. Nosso trajeto pelo corredor foi pontuado por risos e conversas leves, proporcionando um breve momento de distração antes do desafio iminente que nos aguardava na aula de

poções junto com o professor insuportável, Snape.

Ao adentrar a sala de aula de poções, uma aura de tensão pairava no ar, amplificada pela presença intimidante do professor Snape. Seu olhar penetrante varreu a sala, silenciando instantaneamente qualquer conversa que pudesse estar ocorrendo.

─── Silêncio. - ordenou ele, com sua voz ecoando pelas paredes frias do calabouço.

Os alunos rapidamente se acomodaram em seus lugares, os olhos fixos no professor enquanto ele começava a distribuir as instruções para a aula do dia. Com um gesto impaciente, Snape anunciou o projeto que os alunos deveriam completar em duplas, despertando murmúrios ansiosos entre os estudantes.

Eu troquei um olhar rápido com Hyunjin, reconhecendo a expectativa em seus olhos enquanto nos preparamos para trabalhar juntos mais uma vez. Porém, antes que pudéssemos nos acomodar lado a lado, Snape interveio com sua habitual indiferença.

─── Eu escolherei as duplas desta vez. - declarou ele com um sorriso sardônico.

Meu coração afundou quando percebi que Snape estava nos separando propositalmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our DifferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora