o ciúme idiota dos garotos

47 2 0
                                    

todo garoto tem muito ciúme da menina que ele "está" principalmente em festas ou quando ele percebe que a "zona de conforto"dele está sendo confrontada, ou seja ele sente muito ciúme quando um cara olha para a garota dele, quando isso acontece ele se sente meio desrespeitado e pensa "cara se você não parar de olhar eu quebro a tua cara ! " Como se isso fosse adiantar de alguma coisa, e tipo assim mulher gosta de ser valorizada, se ela corresponder o olhar do cara é por que você não está dando valor suficiente para sua garota .

alguns caras quando percebem que tem algum cara olhando para a sua namorada ele vai lá e fica meio que ao redor dela, abraçando-a, beijando, resumindo fica mais romântico do que realmente é, cara eu acho isso ridículo

então meninas o que vocês podem fazer com o seu namorado ciumento 

a) mandar ele se tocar por que, tipo você não tem dono

b) aproveitar que finalmente ele está romântico com você por que o cara está olhando 

c) fingir que não viu nada e continuar sendo você mesma, gata, descontraída, inteligente, e continuar arrasando corações como você faz .

a respeito do item c, o garoto ainda se acha por que tipo, ele pensa cara ela é minha não sua então foda-se.   

PARA OS GAROTOS 

se liguem não é pra vocês serem românticos só na hora de demonstrar que a garota é sua namorada é pra você ser romântico toda hora e lembrem-se as garotas não tem dono então é melhor você respeitar ela por que se não ela, além de  acabar com o coração do carinha que está olhando ela acaba com o seu também te provocando, então se liga ! 

   

duvidas de todo garoto e toda garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora