informações

62 7 1
                                    

Gatinhos e joaninha aqui está o capítulo que prometi!

Finalmente o último, o próximo capítulo teremos o nosso primeiro akumatizado! Ansiosos pela grande batalha?

Ah, tenho uma notícia. Só que não tão boa. Minhas aulas vão retorna. Triste....

Agora como estamos indo pro 3 bimestre vai ser difícil eu postar alguma coisa. No início deve dar, mas acho que vai ser igual ano passado. Então se eu desaparecer, e porque a estudos pegaram todo meu tempo.

Desculpa por isso e vamos a leitura. O capítulo ficou um pouco maior que os outros, mas espero que gostem mesmo assim

Total de palavras: 6646

______________________________


Depois de 15 minutos liberados para absorver informações ou ir ao banheiro. Todos se reuniram e Yiri deu play para mais um novo episódio iniciar.

Marinette sentiu uma gota de suor em sua testa enquanto se inclinava sobre o cubo miraculoso em que estava trabalhando.

- Cubo miraculoso?! - o mestre, kwamis e os adolescentes exclamaram interessados.

- Ela está fazendo um cubo mágico como esconderijo para os kwamis? - Max fala recebendo um aceno positivo da albina - faz sentindo... - resmungou.

- como isso faz sentido? - questiona Kim para o amigo - Por que um cubo em vez da caixa normal?!

- Dúvido que mais alguém além de mim estaria interessado nele - declarou deixando o outro sem resposta.

Sim, cubo, não caixa. Marinette chegou à decisão de que, se fosse fazer a caixa, deveria pelo menos fazer algo que não parecesse muito valioso para um ladrão.

- "Usar um objeto que é nada popular entre as pessoas como esconderijo é uma boa ideia" - Fu pensou. Ainda que esteja desconfiado, não vai negar que azulada foi inteligente - "talvez eu possa utilizar essa ideia futuramente."

Então, que melhor maneira de disfarçar uma caixa mágica do que escondê-la à vista de todos como um objeto de nerd? Um objeto de nerd que é um Cubo mágico para ser mais precioso.

- "Acho que agora não seria um bom esconderijo já que agora todos sabem"  - disse azulada em sua própria mente - "Mas eu poderia comprar apenas como isca se houve alguma tentativa futura de roubarem."

- Então esta é a sua versão da caixa? - Trixx perguntou enquanto se agitava segurando um guardanapo.

Não só sua versão futura estava confusa pela escolha. Mesmo que não importa-se o tamanho do objeto já que o vazio de dentro não era limitado. Contudo, a caixa é usada desde o momento que foi feita. O que ela está fazendo está sendo contra todas as antigas gerações dos guardiões.

- Quanto tempo até que esteja pronto? - Flutuando, Plagg usou seu guardanapo para enxugar o suor da testa de seu portador.

Cuidadoso foi a palavra que passou na mente do gato. Ainda que tenha um lado que negue a qualquer custo, existe uma outra parte que está gostando. Uma felicidade de ser usado por alguém bom fazendo o seu verdadeiro valor e objetivo. Ajudar e proteger as pessoas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cheshire - Miraculous - Uma história de reaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora