Relatos de um apaixonado idiota

4 1 0
                                    

Sim, você errou. Você se conhecia, conhecia seu jeito de ser, sabia como funcionava sua cabeça. Me fez achar que eu fosse especial, me fez achar que eu fosse diferente, me fez ser apaixonado por você. Sim, você errou comigo. Eu te amava, te dei meu tudo e meu nada, e pra você até o vôlei eu parava. Tudo que eu tinha eu dava pra você, te disse o quanto você me foi especial. Ai você pode dizer "mas pq a culpa foi minha?" A culpa foi sua por você se conhecer, mesmo sabendo que meus sentimentos não eram fracos, você terminou tudo como se não fosse nada. Isso foi uma covardia da sua parte, e, a parte que mais me doeu foi saber que não me amou de verdade. E eu só me senti mais um, usado por você, não sei se foi carência, falta de opção ou sla, um simples momento de surto. Antes de você eu julgava quem não se dava por completo ao parceiro, que ficava com um pé atrás,e agora, eu me arrependo, me arrependo de ter me dedicado tanto a você,e, talvez por sua causa eu nunca mais possa me dedicar totalmente a qualquer uma pessoa. E porque eu fui tão idiota de não ouvir meus amigos? Todos falam "Toma cuidado pra ela não te magoar" e eu fingi que não escutei, tudo para dar errado no final. No fim, eu ainda te amo, e como eu te amo, o quanto sinto saudades, e isso só me da mais ódio, mais raiva de mim mesmo por ser tão idiota, eu te amo da maneira mais idiota possivel. E eu nunca vou esquecer, jamais, o dia que comecei a falar com você, sem imaginar o quanto te amaria. E eu sei que sou tão idiota que se você pedir para voltar eu corro direto até você para dizer que sim. Talvez eu tenha me apegado rápido demais a você,talvez eu seja emocionado,talvez eu seja muito grudento,mas talvez, eu só queria que fosse você,queria mostrar que n sou igual aos caras que você já esteve e brincaram com você, talvez eu só queria ser, o seu ultimo amor. Queria ter ficado com você, ter colocado a nossa aliança no cadarço do tênis quando eu fosse jogar, ou fazer um colar com ela. Usar um lacinho no pulso, falar coisas fofas, acordar td dia com suas mensagens da madrugada com o seu "eu te amo muito" e até o "ja que você só vai ler de manhã, bom dia" suas falhas no português que eu achava tão bnt, seu sorriso envergonhado quando te passava cantadas. Eu não deixei de gostar de você, mas passei a entender que, não era para ser nóis dois.

Poema autoral: Davi Antunes Machado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relatos de um idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora