Persecution
- Elowen Moore.
_______________________________
- Precisamos conversar.
Ele olhou no fundo dos meus olhos, fiquei paralisada. Eu, um homem, um banheiro, sozinhos. Não me passava uma boa impressão.
- Não gosto quando outras pessoas ficam muito perto de você. Isso me deixa louco.
Meu primeiro reflexo foi tirar a mão dele das minhas laterais e correr para fora do banheiro feminino. Medo, medo foi o que eu senti.
Não estava entendendo o rumo da conversa, o que ele tem haver com outras pessoas ficarem perto de mim? Por que ele se aproximou tanto? Eu preciso respirar. Eu preciso respirar.
Passei rapidamente pelas pessoas que dançavam em sincronia com a música alta, que fazia o castelo tremer, ou ao menos era o que eu sentia. Abri a grande porta e sai. Precisava respirar, agora.
Me encostei no muro e puxei ar para os pulmões. Ao me sentir mais calma, abri os olhos e peguei meu celular. Priscilla era a única em quem eu pensava, aonde ela se meteu? Consegui ver na barra de notificação uma mensagem.
Pri 💗
Amiga, saí da festa.
Vim pra trás do Castelo, estou com Davis.
Qualquer coisa manda mensagem, ou vem aqui.
Te amo.Sorri ao ler a mensagem. Estava tudo bem, era só-, meu celular foi tirado da minha mão. Olhei para o aparelho caindo no chão, mas que porra é essa?
Banny estava na minha frente e parecia bêbado ou algo assim. Ele segurou meus ombros e me arremessou para o muro, me firmando na parede.
- Sua puta!
- Mas que porra é essa Banny!? - Perguntei desesperada, tentando sair de suas mãos que machucavam meus ombros
- Era pra tudo ser perfeito! Tínhamos uma relação linda, mas você é uma vagabunda! Você estragou tudo! - Percebi que ele estava alterado, mas não havia necessidade de falar isso, havíamos terminado a tempos, não sabia o que falar.
- Sabe de uma coisa, sua putinha desgraçada? - Perguntou, pegando seu celular no bolso e clicando em algo. - Eu vou mandar pra todo mundo suas fotinhas nojentas.
Virou o celular para mim, mostrando fotos nuas minhas, que ele provavelmente havia tirado no dia em que dormimos juntos, que também já fazia anos. Meus olhos se encheram de lágrimas, isso era sufocante, não deveria estar acontecendo.
Me debati contra Banny e me soltei. Corri para as laterais do Castelo tentando chegar até o final, precisava encontrar Priscilla lá atrás. Era um jardim extenso estava escuro, lágrimas também ofuscavam parte de minha visão.
Corri, com medo de ser pega por todos os piores pensamentos. Cheguei no lado de trás do Castelo mas não vi a Pri, apenas o muro cinzento. Mais para frente havia apenas uma floresta com várias árvores. Priscilla e Davis poderiam estar se comendo por alí.
Rapidamente fui até lá e entrei por entre árvores e arbustos, chamando por Priscilla. As lágrimas não ajudavam muito, estava desesperada. Ouvi um galho se quebrando atrás de mim.
- Elowen!
Não, não, não. Caralho, vai embora. Corri o máximo que eu pude, sem tempo de desviar de galhos ou muitos obstáculos, assim causando alguns arranhões. Ainda ouvia algo vindo em meu rumo.
- Elowen, Elowen!
Conseguia apenas chorar, então simplesmente desisti. Não sabia mais onde estava indo, do que restava lutar? Me encolhi atrás de uma árvore e me abaixei, segurando minha cabeça e chorando baixinho, com a esperança de não ser encontrada.
- Elowen, eu vou até o inferno pra te encontrar, garota.
Esperei, calada, até que o barulho se cessou. Merda, tinha alguém aqui comigo. Não tive coragem de olhar, apenas de chorar. Algo acariciou meu cabelo repentinamente.
- Está tudo bem, princesa.
Com os olhos cheios de lágrimas, tentei ver quem me abraçava. Não podia deixar de dizer que tinha medo de Ronan. Mas de alguma forma isso me confortou.
Apenas aceitei o abraço e chorei, chorei até que meus olhos finalmente se fechassem, as vezes queria que ficassem assim pra sempre.
_______________________________
*Nota da autora*
Espero que tenham gostado 💗
Peguei de surpresa né?
Quem vem cancelar o Banny comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inferno Pessoal
RomansaElowen Moore, uma jovem adulta vítima de muitos infortúnios, luta contra seu passado doentio e seu presente desesperador. Ronan Hall, um stalker macabro, está viciado em saber mais sobre Elowen, a garota problemática que conquistou seu coração.