Gabriel
Alguns meses depois:
Estamos a tanto tempo juntos, que eu simplesmente só consigo pensar em casamento, em montar uma família com a Isabela.
Mas ela tá focada nos estudos, e eu entendo ela. É nova, tem vontade de crescer e conquistar as coisas dela. E por isso, não falo nada sobre casamento ainda.
Mas porra, que vontade louca de ver ela entrando de noiva, caminhando até mim, e dizendo sim. Porra, quero tanto isso.
Tenho guardado algum dinheiro, para conseguir comprar uma casa pra gente, quando a gente casar. Quero levar o melhor conforto possível para ela.
Quero mostrar pra ela, que todo meu foco em crescer, também é por ela. É pra dar uma vida melhor pra ela. É pra tê-la sempre do meu lado, feliz, confortável, e segura.
Porra, às vezes me pego pensando bastante em filhos. Sei que ela é nova ainda, eu também, mas é uma vontade louca que eu tenho.
E eu tenho certeza que se puxarem a beleza da mãe, serão lindo demais.
Agora estou no treino, mas não consigo me concentrar tanto, pensando em tudo isso. Já tem uns dias que tenho pensado bastante nisso, e eu não vejo a hora de realizar todos meus sonhos com a Isa.
Sinto a bola acertar meu rosto, me fazendo acordar de todos os meus pensamentos.
- Qual foi, Damião? - esfrego meu rosto.
- Tu tá viajando a mó tempão aí. - ele dá risada. - Foi mal.
- De boa. - dou risada. - Hoje tô pensando demais na Isabela, cara. Doido pra casar logo.
- Eita, como tá apaixonado. - Damião sorri pra mim.
- Porra, pra caralho. Dois anos já de namoro, não vejo a hora de comemorar de casamento. - sorrio.
- E por que não casa?
- Ela tem 16 anos ainda. E não vai aceitar. - olho para ele. - Mas, quando ela fizer 18, eu vou falar com ela sobre isso. - sorrio.
- Ela faz aniversário quando? - me olha.
- Daqui a dois meses. - sorrio.
- Ah, falta pouco, tu aguenta esperar. - Damião da risada. - Bora focar agora.
- Bora! - digo sorrindo e voltando a treinar juntamente com ele.
Treinamos pra caralho para o jogo de amanhã, e após finalizar o treino, eu tomo um banho rápido e pego carona com um amigo do elenco, para conseguir ir buscar a Isabela na escola.
Chego a tempo suficiente, e fico parado encostado em um carro em frente a escola, esperando o sinal tocar e ela sair. Uns longos minutos depois, ela aparece, com seus cabelos soltos, com um sorriso enorme e com seus olhos brilhosos ao me ver esperando por ela.
Desde quando percebi a merda que estava fazendo com ela, eu mudei. E sempre tento trazê-la e buscá-la. E ver esse sorriso, e sentir esse abraço dela, não tem preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de Adolescente - Gabigol
Fanfictionde algum modo, minha alma conhecia sua alma antes que tivéssemos tido a chance de nos encontrar. (autor desconhecido)