•outro dia•
Acordei ainda cansada tentando lembra o que aconteceu ontem, coisa que eu não queria ter lembrado.
Me levanto e vou em direção ao banheiro fazer a minha higiene, assim que terminei vesti a minha farda e coloquei o meu tênis, hoje não me dei o trabalho de fazer penteados então eu deixei o meu cabelo solto.
Sai do meu quarto e fui em direção a cozinha onde só encontrei a minha mae fazendo o café da manhã.
-bom dia.-Minha mãe falou dando um leve sorriso.
-Bom dia.-dei um sorriso forçado.
Eu me sentei na cadeira e mechia no celular enquanto esperava o café ficar pronto. O meu pai ainda deve tá dormindo, também ainda é 5:45.
-irá trabalhar hoje?
-não, hoje eu tô de folga.
-entendi.
Minha mãe me serve uma torrada e uma xícara de café, durante todo café da manhã ficamos em silêncio.
Após terminar o café da manhã eu subi de volta pro meu quarto e escovei meus dentes, após termina eu peguei a minha bolsa e desci.
-tchau mãe.
-tchau filha, cuidado no caminho.- deu um beijo na minha testa
-ta bom.
...
Nesse exato momento eu estou na sala de aula estudando matemática, que faz parte do meu top três de matérias que eu mais odeio, mas ainda bem que existe um anjo que se chama sinal que acaba de tocar indicando a hora do intervalo.
-Siri, você vem com a gente?-Perguntou Mina
-claro.
Assim que eu acabo de arrumar o meu material eu vou em direção às meninas.
-Siri tá tudo bem? Você tá com uma cara horrível.- Jiro me olha preocupada
-tá tudo bem sim, não se preocupa.
-tá certo, mas qualquer coisa pode falar comigo.-dá um soquinho no meu ombro fazendo eu da uma risada nasal.
Depois que pegamos os nossos lanches nos sentamos na plrimeira mesa que nós vimos vazia. Tava tudo ótimo, mas ficou pessimo logo apos os meninos chegarem, mas eu não falo mal dos meninos eu falo do Bakugo.
-oi meninas!- todas nós respondemos oi.
-senta aqui com a gente. - Mina da umas batidinhas na cadeira ao seu lado.
-claro vai ser uma prazer sentar com as madames.- Denki Fez uma referência de forma engraçada.
-deixa de ser idiota e senta.- fala de modo estressada fazendo todo mundo rir menos eu e o Bakugo.
Eu não tava muito animada hoje, e o Bakugo...é o Bakugo.
Após os meninos sentarem eu senti um olhar me queimando, eu procurei e encontrei Bakugo me encarando, ele estava tentando decifrar alguma coisa, mas não liguei.
*gatilho*
Eu decidi terminar meu lanche rápido e sair daquela mesa eu não estava me sentindo muito bem. Depois que eu soube da notícia da minha mãe eu comecei a me sentir estranha, coisas que eu nunca senti antes, como nervosismo, minha mãos tremendo direto, muita falta de ar e uma vontade imensa de chorar.
Assim que cheguei na sala vazia eu senti uma presença atras de mim. Olhei pra trás e vi Bakugo parado porém com um olhar diferente.
-você tá bem? Não parece a mesma Siri que eu vi se mostrando forte no primeiro dia de aula.-Bakugo pergunta.
Eu tomei uma susto pela sua pergunta, mas fiquei impressionada com a voz grossa do garoto quando ele fala de forma calma.
-por que quer saber? Tá preocupado comigo?- comecei a ficar nervosa, a vontade de chorar que eu tava sentindo antes tá só aumentando.
-Claro que não, eu só queria saber por que tá nesse estado, pra uma pessoa idiota como você que me enfrentou tá em um estado horrível.
-Idiota é você seu imbecil, você não precisa saber de nada!
-Olha como você fala comigo.
-CALA A SUA BOCA PORRA, VOCE SE ACHA SUPERIOR DO QUE TODO MUNDO, MAS NAO PASSA DE UM IDIOTA QUE VIVE DIZENDO QUE É O NUMERO UM MAS NAO CONSEGUIU NEM ME DERROTAR!
Eu me senti mais nervosa, comecei a chorar e respirar mais fundo e rápido sentido um aperto enorme no coração me fazendo cair de joelhos no chão.
•Visão Bakugo•
Eu comecei a entrar em desespero vendo aquela idiota naquele estado.
-Merda Siri, se acalma porra!- tento falar com ela porém não dá certo.
Escuto a porta da sala atrás de mim se abrindo ouvindo passos de pessoas correndo na nossa direção, a primeira que eu vi foi a Jiro.
-seu idiota, o que você fez?-Jiro tava mais desesperada que qualquer um naquele momento.
-eu não fiz nada porra!
-Siri se acalma por favor, eu tô aqui.
Jiro abraça a Siri, a mesma retribuí, mas a menina desaba em chorar mais desesperada ainda.
•Visão Siri•
Assim que senti alguém me abraçando já sabia quem era, única coisa que eu pensei em fazer naquele momento foi jogar tudo que eu tinha para fora por meio das lágrimas.
-vai ficar tudo bem tá.-Ela alisa as minhas costas
Foi a última coisa que eu escutei antes de desmair nos braços da minha amiga.
________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑜𝑣𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑇ℎ𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟-𝙠𝙖𝙩𝙨𝙪𝙠𝙞 𝘽𝙖𝙠𝙪𝙜𝙤 × 𝙎/𝙣 (𝕓𝕟𝕙)
Romanceapós a guerra Ultimato e a vitória dos vingadores, cada um dos heróis decidiram seguir sua vida, uns ainda salva pessoas outros se aposetaram, porém um dia foi diferente, no Japão nasceu um bebê com luz, e outras crianças ganharam poderes, com o pas...