Cap 01°

34 3 1
                                    

3 meses depois do casamento de Ben e sol.

                               Helena

3 meses depois, aqui estamos nós.
A 3 meses atrás tivemos tanta coisa para conversar, desculpas a se pedir e como seria dali pra frente.

Aceitei Clara em minha vida novamente, não podia negar esse sentimento.
Eu amava Clara, amava com todas as minhas forças, com todo o amor do meu coração.

Foram dias dolorosos longe dela, confesso.

Fiz algumas viagens, curtas, com minhas amigas mas nada fazia Clara sair da minha cabeça e quando a vi no casamento tudo voltou de novo, mais forte.

Quando a vi vindo em minha direção e de Paula, meu coração acelerou, foi tudo tão intenso, parecia com os dias na academia, inclusive, que saudade

Agora fazem 3 meses daquele dia, e hoje somos nós novamente.

Clara se entregou a esse sentimento de corpo e alma, ela estava tão mudada, creio que não foi por mim, não para me ter de volta e sim por ela. A mudança que ela teve foi para ela. E eu estava feliz!

Queria que ela se encontrasse, e ela conseguiu.

Não pude deixar de perceber seu olhar, que também mudou.
Eles me olhavam com tanta intensidade, com tanto amor, aquilo me fazia a pessoa mais feliz do mundo.

Eu amava quando ela dizia "eu te amo" em momentos qualquer, quando ela me chamava de "amor", quando ela ia ao shopping e me ligava para dizer: vi isso na loja e lembrei de você.
E logo me mandava um foto.
Eu amava cada detalhe, por mais bobo que fossem, eu amava.

E teve o pedido de namoro, sim! Teve.

E acreditem? Ela me pediu!

Finalmente ela conheceu seus sogros.
Eles amaram ela, foi lindo ver todo o acolhimento deles.
tomaram chá na varanda com biscoitos feito por dona Rosa e como sempre, Clara se encantou por tudo na casa. móveis, flores, meu quarto que continuava do mesmo jeito desde de que eu sai de lá.

Levou pra si, uma bailarina de brinquedo minha e disse: E pra lembrar de você quando estivermos longe.

Não estávamos morando juntas, por opção minha.

Eu confiava em Clara, sabia de seu amor por mim, mas eu preferi assim, por enquanto.

Clara todos os dias quase chorava para eu não ir para casa, dizia que estava tarde, que a rua estava perigosa, que queria dormir agarradinha comigo.

Era um com convite tentandor.

Eu amava dormir com Clara, até dos seus abraços apertados durante a madrugada e das noites que passamos acordadas transando, tudo era perfeito ao lado de Clara Albuquerque.

Nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora