Sierra
Apesar de estar trabalhando no escritório do meu pai apenas por ser a decisão mais fácil, eu sabia que tinha que fazer o meu melhor, afinal esse era o meu novo trabalho agora, por mais chato que pareça.
Essa manhã foi um completo caos com todos resolvendo problemas e eu não tive como parar nem para comer, por isso já estava quase passando mal de tanta fome. Por sorte, estava finalizando algumas coisas e finalmente poderia sair um pouco.
Grace estava me ajudando hoje e agradeço muito por ela ser uma pessoa proativa, porque eu simplesmente não teria paciência para lidar com o contrário.
Ela continua sendo simpática comigo, quase igual ao meu primeiro dia aqui. Tenho duvidas se isso é porque ela realmente é assim, ou porque o meu irmão pediu que tentasse fazer amizade comigo.
Não estou falando por maldade, ela parece ser alguém legal, mas não sei se estou muito interessada em fazer amigos.
ㅡ Bom, acho que estamos terminando, não é? Será que poderíamos fazer uma pausa? ㅡ Perguntei.
ㅡ Acho que sim, tenho outra coisa para resolver, mas podemos continuar isso depois.
Concordei com a cabeça e enquanto fechava o meu notebook percebi que ela queria falar algo.
ㅡ Sierra. ㅡ Chamou
ㅡ Sim?
ㅡ Lembra quando você chegou e eu fiquei falando que era o máximo você ser uma surfista?
Olhei fixamente para ela.
ㅡ Lembro. ㅡ Respondi, desconfiada.
ㅡ Eu pesquisei na internet e... ㅡ Ela ficou desconfortável por alguns instantes. ㅡ Eu realmente não sabia, Sierra. Me perdoa, eu nunca teria falado aquilo se eu soubesse o que aconteceu. Sinto muito.
Impressionante como o clima mudou em alguns segundos. Dá pra ver que ela se sente realmente mal por ter falado aquilo.
ㅡ Tudo bem, você não tinha como saber. ㅡ Falei.
Grace esperava que eu dissesse mais alguma coisa, porém apenas dei de ombros.
ㅡ Posso te perguntar algo? ㅡ Falei.
ㅡ Claro.
ㅡ O Luca por acaso pediu para você ser simpática comigo ou algo do tipo?
ㅡ O quê?
ㅡ Não precisa falar comigo só porque o meu irmão pediu, prefiro que seja honesta.
ㅡ Não acredito que você pensa assim. No seu primeiro dia ele pediu sim para que todo mundo tentasse ser receptivo com você, mas não é por isso que estou conversando com você agora, Sierra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAVES | Mason Mount
RomanceSierra gostava de desafios, sempre se considerou forte o suficiente para conseguir aguentar tudo, até o dia que um acidente mudou o rumo de sua vida. Uma mudança era necessária e talvez voltar para o seu país fosse a melhor decisão. Mason prometeu...