Boa leitura ☺️ 😘Jungkook 17/12/25 15:45 ( galpão)
Olhar nos olhos da pessoa que ama e ver o brilho da felicidade neles não tem preço, ver Taehyung radiante como a muito tempo eu não o vejo, não tem preço. Tem coisas simples da vida que é valioso de mais e nem todo dinheiro do mundo conseguem pagar e ver Taehyung feliz é umas dessas coisas. Tiramos uns dias para ficarmos em casa cuidando da pequena Yuna, não está sendo fácil principalmente as noites onde ela acorda de madrugada aos meios aos gritos chamando pela mãe. Esse pequeno ser está despertando sentindo em mim que eu nunca imaginei em ter, meu coração dói quando eu a vejo acordar em meios aos choros, a minha vontade é de passar todo sofrimento dela pra mim, minha vontade e colocá-la em uma bolha e protegê-la de todo mal e toda dor que esse mundo pode causa-la. Passar esse tempo em casa com Taehyung e com Yuna, pra mim está sendo imensurável, pela primeira vez estou sentindo o que é ter uma família de verdade. Nesse meio tempo entrei em contato com um advogado e pedi para conseguir a guarda da Yuna. Eu já disse que a Yakuza tem gente infiltrada em todos os lados, não imaginam quantas gentes poderosa eu tenho em minhas mãos, todos com rabos presos com a máfia. Na polícia, na justiça, na política e muitos outros setores, por isso que consigo tudo o que quero em um estalar de dedos.
Jk_ Então conseguiu o que eu o pedi?
Ad_ Sim senhor, aqui está os documentos, a partir de agora Choi Yuna está na responsabilidade legal de Jeon Jungkook e Jeon Taehyung.
Jk_ Perfeito! Como disse eu quero sigilo total nesse assunto, se eu souber que essa informação foi vasada eu mato tanto você quanto o Juiz Park, só vocês dois tem o conhecimento disso, espero que o senhor tenha deixado isso bem claro para o Park.
Ad_ Eu deixei sim senhor, e não iremos dizer nada a ninguém Sr. Jeon.
Jk_ Assim espero.
Ad_ O senhor necessita de mais alguma coisa Sr. Jeon?
Jk_ Não, apenas isso. Está despensado.
Ad_ Com seu licença, tenha uma ótimo dia!
Eu apenas aceno com a cabeça e logo vejo o advogado saindo me deixando sozinho em minha sala. Pego os documentos em minhas mãos e um sorriso de satisfação surge em meu rosto, a minha vontade e corre para casa e contar para o Tae, só para ver o sorrido lindo de alegria surgi em seu rosto.
A pequena a partir de agora é nossa, eu tenho uma filha, caralho eu tenho uma filha.
Parece que a ficha ainda não caiu, parece o que estou vivendo é apenas alucinação de minha cabeça. Ninguém ainda sabe o que aconteceu naquele hospital, ninguém sabe que eu e o Taehyung praticamente adotamos uma criança. Nós vamos contar para as pessoas mais íntimas, Tae está pensando em prepara um jantar para poder comunicar a todos. Saio dos meus pensamentos assim que ouço batidas na porta.
Jk_ Entre!
Yg_ E aí chefe!
Jk_ Yoongi! Como você está? E o Jin? Ele está melhor?
Yg_ Estou bem, o Jin também está bem melhor. Ele está lidando bem com a situação por incrível que pareça. Meu noivo tem se mostrado ser mais forte do que eu imaginava. Mais mesmo assim eu pedi para ele conversa com a doutora Moon eu achei que seria uma boa ele passar por uma psicóloga.
Jk_ Eu também acho, até pra nós que estamos acostumados a passar por essas situações e difícil imagina pra ele.
Yg_ É verdade! E vocês como estão? Fiquei sabendo que você e o Tae ficaram uns dias afastados, aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° Temporadas
FanfictionEm processo lento de revisão. Jeon Jungkook, aos 25 anos, é o temido líder da Yakuza, a maior máfia do Oriente. Implacável, ele governa com punho de ferro, sendo conhecido pela frieza e pela ausência de qualquer traço de fraqueza. Contudo, por trás...