beijei meu melhor amigo e olha no que deu!

120 21 78
                                    

🌱 .  sinopse !   em uma tarde de folga no final de semana, [nome] recebe uma visita surpresa de seu melhor amigo, Han Jisung, ele acaba a chamando para sair e passar algum tempo de bobeira, como de praxe. [Nome] tinha uma paixão secreta por seu amigo e finalmente tomou coragem para dar um passo à mais e talvez confessar seus sentimentos, decidindo então fazer uma trend da Internet com o rapaz, ela apenas não esperava a reação que ele teve.

🌷 .  avisos !    fem!leitora, au, relacionamento não estabelecido, relacionamento pré estabelecido (?), beijos, tendência da Internet, hannie sendo um fofo <3

🌱 .  notas !   espero que gostem, beijinhos na bundinha mwah 💋 . ♡

 ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

๑ 𓏲 🎀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

๑ 𓏲 🎀 ... ଓ

     EM TEMPOS LIVRES, era comum que você passasse bastante tempo navegando em suas redes sociais, como acontecia agora.
     Mesmo que quisesse chamar seu melhor amigo para passar o tempo de bobeira, não o fez. Achava que talvez se ficasse um tempo longe dele, sua paixão passaria.

     Pensamento bobo, visto que qualquer vídeo, por mais idiota que fosse, você se lembrava dele. Até mesmo quando viu uma tendência onde dois amigos se beijavam ao som de electric love. Foi inevitável você sentir vontade de fazer com seu melhor amigo, Han Jisung, ou até mesmo se imaginar com ele.

     Como era possível ele ocupar tanto tempo em sua mente?

     Ficou tão imersa em seus pensamentos que sequer viu a porta batendo e a figura do moreno passando pela sala.

     — [Apelido]! – Escutou a voz de seu melhor amigo ecoar pelo apartamento.

     — Caramba Jisung, que susto! – Pôs a mão no peito e largou o celular.

     — Aí foi mal minha linda. 

     Se tinha uma coisa que seu melhor amigo conseguia fazer contigo, com certeza era: te desconfigurar, e mal sabia ele que isso poderia ser uma das coisas mais fáceis que ele poderia fazer. Bastaram apenas duas palavrinhas para você se perder em sua mente, como uma boba apaixonada de filme adolescente. Minha linda. Você amava tanto os apelidos pelos quais ele te chamava… ele até mantinha uma frequência em te chamar de gatinha, linda, flor, e vários outros, mas você nunca se acostumou.

🎉 Você terminou a leitura de ✓┋𝓔𝗹𝗲𝗰𝘁𝗿𝗶𝗰 𝗹𝗼𝘃𝗲 ୨ৎ 𝗁𝖺𝗇 𝗃𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀 🎉
✓┋𝓔𝗹𝗲𝗰𝘁𝗿𝗶𝗰 𝗹𝗼𝘃𝗲   ୨ৎ   𝗁𝖺𝗇 𝗃𝗂𝗌𝗎𝗇𝗀 Onde histórias criam vida. Descubra agora